Notícias às 13:25

Yanna Lavigne mostra o pé da filha e se declara: ‘Agora entendo tudo’

Reprodução/Instagram/@yannalavigne

Yanna Lavigne realmente está nas nuvens, desde que deu à luz, ainda na madrugada de sexta-feira (26), sua primeira filha, Madalena. Ainda na noite da última segunda-feira (29), usando a página oficial que possui, no Instagram, a atriz falou, pela primeira vez, sobre a chegada da herdeira, fruto de seu relacionamento já terminado com o também ator Bruno Gissoni, encantando os internautas, com a belíssima declaração que fez. 

"Agora eu entendo tudo, todas as coisas do mundo", escreveu a artista, na hora de legendar uma imagem que mostrava o pezinho da recém-nascida. Em apenas alguns instantes no ar, tal publicação já havia ultrapassado a marca de 116 mil curtidas. 

Vale lembrar que, ainda no último fim de semana, Bruno já havia usado a mesma rede social para falar da filha, postando uma imagem em que aparece com a menina no colo e ao lado da ex-namorada. 

"Para fazer pessoas, ninguém ainda inventou nada melhor que o amor", chegou a escrever o mais novo papai do meio artístico, na ocasião. Que essa pequena esbanje cada dia mais saúde!

 

agora eu entendo tudo todas as coisas do mundo

Uma publicação compartilhada por Yanna Lavigne (@yannalavigne) em

Notícias Relacionadas