Notícias às 10:15

Yasmin Brunet é assaltada no Rio de Janeiro

Reprodução

Mais uma famosa é vítima da crescente violência nas ruas. Yasmin Brunet contou e seu perfil no Snapchat, na quarta-feira (24), que foi roubada na orla de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O assalto aconteceu no dia anterior.

 “Ontem (terça) fui fazer umas fotos com meu amigo no final de Ipanema e quando a gente estava voltando, já era 8h30, a praia já estava cheia, eu fui roubada. Eu estava usando dois cordões que eu amo muito, que eu uso sempre, são tipo meus amuletos, e passou um cara de bike muito rápido e arrancou os cordões e levou. Ele puxou com tanta força que arrancou meu sutiã, também meu biquíni rasgou”, disse ela na rede social.

Inconformada com a violência, a filha de Luiza Brunet deixou clara sua indignação.

“É muito louco porque eu não fiquei mal. Você fica assustada na hora, você não está esperando que alguém venha e arranque uma coisa de você, mas é muito doido porque você morando no Rio já espera que isso aconteça, como se fosse normal. Então, você não fica chocada. Eu estava pensando: aonde o mundo chegou de você aceitar que alguém roube suas coisas? Ao mesmo tempo que o cara roubou e me machucou, eu não fiquei com raiva”.

Luiza Brunet relembra antigos carnavais em fotos. Veja!
Luiza Brunet aposta em fendas e decote poderoso
Qual é a famosa mais bem-vestida da semana?

Yasmin Brunet é assaltada no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas