Notícias

21/07/2016 | 18h05m - Publicado por: Elas no Tapete Vermelho | Foto: AgNews

Yasmin Brunet e mais famosas que apostam na Rosa Chá

Fique por dentro das dicas de moda

Yasmin Brunet e mais famosas que apostam na Rosa Chá - AgNews

A Rosa Chá lançou a coleção de verão, na quarta-feira (20), São Paulo. Yasmin Brunet, Giulia Costa, Bruna Hamú e Mariana Goldfarb marcaram presença no evento usando looks da marca. Confira:

Yasmin Brunet e mais famosas que apostam na Rosa Chá

Yasmin apostou em top cropped com manga boca de sino, uma referência dos anos 70, e saia com babados. Nos pés, bota preta.

#ficaadica1: Ao escolher peças com a cara dos anos 70, tome cuidado para não parecer que vai a uma festa temática. Para isso, evite misturar várias referências da época, como colete com franja, camurça, macaquinho tie-dye, detalhes em crochê ou macramê e tamancos de solado de madeira e couro.

#ficaadica2: Para equilibrar o romantismo de modelitos com babado, o ideal é apostar em um pouco de sensualidade (transparência, recorte, decote ou barriga à mostra) e em detalhes mais pesados e escuros (como bota preta).

Yasmin Brunet e mais famosas que apostam na Rosa Chá

Junto com blusa branca de decote V, Giulia usou blazer e saia com botões em destaque, detalhe do estilo militar que está em alta.

#ficaadica3: O estilo militar está presente em estampa de camuflagem; cores como verde-musgo e cáqui; e botões grandes, principalmente dourados, que incrementam casacos, vestidos, calças, saias, blazers. Vale apostar!

Yasmin Brunet e mais famosas que apostam na Rosa Chá

Decote ombro a ombro e comprimento mullet foram as apostas de Bruna.

#ficaadica4: O comprimento mullet, em que a parte da frente é menor que a de trás, confere irreverência ao visual por conta da assimetria, que está em alta. As peças com pouca assimetria e com corte mais reto são mais democráticas. As com bastante diferença entre a parte da frente e a de trás,  e volumosas, por sua vez, favorecem mulheres com pernas mais longas e pouco quadril. Portanto, quanto mais quadril e menos altura a pessoa tiver, mais sutil deve ser a diferença entre os comprimentos.

#ficaadica5: Se tiver ombros largos, melhor evitar o decote ombro a ombro e apostar em outro tipo, como o V, que ajuda a alongar.

Yasmin Brunet e mais famosas que apostam na Rosa Chá

Mariana, namorada de Cauã Reymond, combinou top cropped com saia longa estampada.

#ficaadica6: É possível usar top cropped mesmo com umas gordurinhas, desde que mais próximas ao quadril, na região da cintura baixa, e que o estômago (que fica aparente) esteja “retinho”.

 

Inspire-se no look de Fernanda Keulla

Yasmin Brunet e mais famosas que apostam na Rosa Chá

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico