Notícias às 12:12

Yasmin Brunet fala sobre as suas cenas quentes em novela

Divulgação/TV Globo

Yasmin Brunet fez sua estreia na TV em Verdades Secretas, a novela das 23h da Globo que começou na última segunda-feira (08).  E ela começou já com tudo, com uma personagem forte. Na trama de Walcyr Carrasco, ela vive Stephanie, que faz parte da lista de modelos que se prostituem em uma agência.

Em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut, Yasmin falou que se assustou um pouco quando recebeu o roteiro, mas se tranquilizou ao ver o profissionalismo da produção.

“Quando recebi o texto, fiquei bem tensa, pois não sabia exatamente como seria a novela. Depois, vi que a equipe toma conta da gente. Eles querem que a cena saia da maneira mais bonita possível”,  contou ela, que aponta o nervosismo como a maior dificuldade em sua estreia como atriz.

“Não posso deixar que ele atrapalhe, pois senão acabo me enrolando em tudo: no texto, na marcação”, desabafou.

Sobre sua personagem, Yasmin falou que sabe que não é uma pessoa boazinha, mas espera que o público simpatize.

“Stephanie não é das mais boazinhas, não é flor que se cheire e faz qualquer coisa para se manter no jogo. Eu não tenho noção do que o público vai achar dela, mas espero que consigam ver alguma humanidade”, analisou.

Casada com o também modelo Evandro Soldati há três anos, ela acredita que as sequências quentes da trama não serão um problema em casa.

“Ainda não conversamos sobre isso, mas acho que ele vai querer ver”, apostou.

Sabendo que não pode fugir das críticas, Yasmin ainda revelou que está ansiosa pelo que está por vir.

“Não posso controlar o que os outros pensam. Vou tentar fazer o melhor e esperar que venha o melhor para mim”, finalizou.

Verdades Secretas conquista as redes e lidera audiência
Yasmin Brunet ganha declaração do namorado
Grazi e Yasmin Brunet arrancam suspiros em festa de novela

Notícias Relacionadas