Notícias

01/06/2015 | 13h25m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: André Nicolau/Divulgação

Ycaro Tavares fala de assédio e diz que está solteiro

O ator vive Thawik na nova temporada de Malhação

Ycaro Tavares fala de assédio e diz que está solteiro - André Nicolau/Divulgação

A novela Malhação tem uma característica de revelar jovens talentos no mundo da atuação e, nesta nova temporada, não foi diferente. Além de Isabela Santoni, Rafael Vitti e Bruna Hamú, que são protagonistas, um dos atores que também vem ganhando seu espaço é Ycaro Tavares.

Dono de um corpo tonificado e uma beleza bastante elogiada pelas fãs nas redes sociais, o intérprete do lutador Thawik contou que o assédio é "pesado".

"É algo assustador essa parte dos fãs. A gente acaba acostumando, a porta do Projac está sempre lotada, as fãs pedem foto, vão atrás da gente. É bem legal, mas, no início, foi um pouco desesperador ver aquele pessoal passar o dia todo esperando um 'oi' da gente. Eu já cheguei a levar açaí, pão de queijo".

Sobre as fãs, Ycaro contou uma história em especial que o surpreendeu:

"Tem uma história com uma fã chamada Leticia, lembro até hoje. Ela começou a me seguir no Twitter, trocamos várias ideias, mas teve um dia que eu fui pra São Paulo e postei que eu estava no shopping JK. Eu sei que ela estava perto de lá e saiu sem saber se eu tava no shopping ainda, entrou de loja em loja até que chegaram em mim e falaram: 'Ycaro, a Leticia tá lá fora'. Eu fui lá, falei com ela. Acho que essa foi a história mais louca".

Porém, o ator contou que já passou "despercebido" em alguns lugares:

"Às vezes, fazemos festas de 15 anos, né? Muitas tiram foto e tudo mais, mas têm outras que nem ligam para você ali. É a vida".

E, se você pensa em ser a mulher dos sonhos do ator, está pode ser a sua chance, já que ele está livre, leve e solto.

"Tô solteiro sim. Mas preciso de uma garota muito parceira, saber que preciso fazer mil coisas, saber onde eu quero chegar", disse.

Falando sobre "onde ele quer chegar", Ycaro contou que já tem alguns projetos assim que Malhação terminar, no próximo mês de agosto.

"Estou com alguns projetos, uma peça de teatro em São Paulo, na Globo sempre está rolando testes, mas o começo é assim mesmo. Eu estou com um projeto paralelo na internet. Estou correndo atrás".

O ator contou que se mudou para o Rio de Janeiro para ter mais chances na profissão e que seu teste para esta temporada de Malhação não foi para o atual personagem.

"Eu estudei teatro na Escola de Atores do Wolf Maya em São Paulo e vim para o Rio fazer um curso de teatro. Morando aqui as chances maiores, você sempre acaba fazendo alguns testes. No caso da Malhação, eu fiz para temporada passada, mas acabou não rolando. Já neste ano, acabei passando, mas primeiramente eu fiz teste para o Cobra, mas gostaram de mim e o Thawik entrou na minha vida".

Ycaro ainda contou que não houve nenhum tipo de inveja por perder o papel de Cobra para Felipe Simas, a quem ele considera amigo.

"Eu estudei com o Felipe, fizemos vários cursos de teatro juntos, sou amigo dele".

Nos últimos tempos, o personagem de Ycaro começou a ter mais notoriedade e ganhou até algumas falas nos episódios, algo que ele credita a seus fãs.

"No início, eu sabia que o papel era pequeno, mas a Malhação é uma novela que dura um ano. Precisa de muita história, então todo mundo acaba ganhando espaço. Além disso, os fãs pedem bastante".

Ycaro ainda revelou que para o ator ter sucesso, não pode ter diferenças quanto aos personagens. "Não existe cena pequena, nem personagem pequena. Eu, por exemplo, sou um cara que cada coisinha pequena, me dedica ao máximo que faço ele se tornar enorme", afirmou.

Sobre mudar de vida e de Estado, já que ele é de São Paulo, o ator teen contou que já está bem adaptado, mas que sente saudade de algumas coisas dos paulistas. "Foi tudo bem tranquilo. Eu sempre vou para São Paulo, minha mãe vem para o Rio, mas o que sinto mais falta é da educação das pessoas de São Paulo, do comprometimento. Óbvio que não é generalizando a coisa, mas acontecem alguns casos desses aqui", finalizou.

Para ver Ycaro interpretando Thawik em Malhação é só ficar ligado na Rede Globo às 17h50, de segunda à sexta.

Gabi Lopes e Ycaro Tavares rodam clipe do DJ Johnny Glövez nas ruas do Rio
Ycaro Tavares exibe barriga sarada nas redes sociais
Ycaro Tavares posa para capa de revista

 Ycaro Tavares fala de assédio e diz que está solteiro

 Ycaro Tavares fala de assédio e diz que está solteiro

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico