Notícias

08/11/2016 | 09h15m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação

Yeah, Yeah! Sérgio Mallandro admite uso de estimulante sexual

O artista está produzindo seu primeiro filme

Yeah, Yeah! Sérgio Mallandro admite uso de estimulante sexual - Divulgação

Há décadas fazendo o público gargalhar com seu jeito malucão e causos hilários, Sérgio Mallandro está com novo espetáculo, Mallandramente, em cartaz no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e justificou que batizou o espetáculo com o funk do momento porque "tudo o que vem de malandro sempre dá certo".

Em entrevista ao jornal Extra, ele contou que a maior malandragem de sua vida foi ter transformado em música a cantada que lançou para uma aeromoça, em 1981.

"Com 'Vem meu amor, vem meu chuchu, vem bem pertinho fazer gluglu'  vendi um milhão de discos! O povo era surdo... rá! Aí, minha carreira deslanchou. O 'yeah yeah' veio em seguida, para coroar. Nunca imaginei que seria esse sucesso todo, mas sou um cara muito otimista. Fico feliz da vida fazendo 3 mil pessoas darem risada numa noite".

Cantor, humorista, jurado, apresentador e ator, ele já fez um pouco de tudo nesses 35 anos de carreira. Eternamente lembrado como o príncipe de Xuxa em Lua de Cristal (1990), ele prepara um filme para chamar de seu: Sérgio Mallandro, o Errado Que Deu Certo.

"O roteiro está quase pronto, é a história da minha vida com um pouco de ficção. Vamos rodar em março de 2017, mostrando meus altos e baixos. Eu mesmo vou me interpretar na fase adulta, e vamos escolher atores para me fazer em outros momentos", disse ele ao jornal. 

Aos 56 anos, Mallandro não tem rugas de preocupação com a opinião alheia. Dia desses, exibiu a barriguinha saliente numa foto de sunga, postada no Instagram.

"Se alguém riu de mim, já valeu. Sou humorista, e não galã da Globo. Eu me preocupo com minha imagem por outro ângulo. Quando sorrio, por exemplo, meus olhos ficam muito fechados, e ficam dizendo por aí que é porque vivo doidão. Nunca fumei nem bebi nem usei droga nenhuma! Sou um maluco careta".

O humorista não se inibiu ao afirmar ser adepto de estimulante sexual.

"Viagra é para quem gosta da coisa, como eu. Agora estou namorando uma gata aí, um pokémon de 33 aninhos. Ela está feliz com meu gluglu... Rá!".

Instagram

Instagram

  • @neymarjr e @brumarquezine terminaram o namoro, mais uma vez. 'Foi uma decisão dele', chegou a afirmar a atriz, ao confirmar a informação. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @sabrinasato decidiu revelar o nome de sua primeira filha, no Programa da Sabrina, atração da Record TV. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Perlla foi a quarta eliminada de #AFazenda. O que você achou da saída da funkeira do reality?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!
  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação

OFuxico