Notícias às 09:15

Yeah, Yeah! Sérgio Mallandro admite uso de estimulante sexual

Divulgação

Há décadas fazendo o público gargalhar com seu jeito malucão e causos hilários, Sérgio Mallandro está com novo espetáculo, Mallandramente, em cartaz no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e justificou que batizou o espetáculo com o funk do momento porque "tudo o que vem de malandro sempre dá certo".

Em entrevista ao jornal Extra, ele contou que a maior malandragem de sua vida foi ter transformado em música a cantada que lançou para uma aeromoça, em 1981.

"Com 'Vem meu amor, vem meu chuchu, vem bem pertinho fazer gluglu'  vendi um milhão de discos! O povo era surdo… rá! Aí, minha carreira deslanchou. O 'yeah yeah' veio em seguida, para coroar. Nunca imaginei que seria esse sucesso todo, mas sou um cara muito otimista. Fico feliz da vida fazendo 3 mil pessoas darem risada numa noite".

Cantor, humorista, jurado, apresentador e ator, ele já fez um pouco de tudo nesses 35 anos de carreira. Eternamente lembrado como o príncipe de Xuxa em Lua de Cristal (1990), ele prepara um filme para chamar de seu: Sérgio Mallandro, o Errado Que Deu Certo.

"O roteiro está quase pronto, é a história da minha vida com um pouco de ficção. Vamos rodar em março de 2017, mostrando meus altos e baixos. Eu mesmo vou me interpretar na fase adulta, e vamos escolher atores para me fazer em outros momentos", disse ele ao jornal. 

Aos 56 anos, Mallandro não tem rugas de preocupação com a opinião alheia. Dia desses, exibiu a barriguinha saliente numa foto de sunga, postada no Instagram.

"Se alguém riu de mim, já valeu. Sou humorista, e não galã da Globo. Eu me preocupo com minha imagem por outro ângulo. Quando sorrio, por exemplo, meus olhos ficam muito fechados, e ficam dizendo por aí que é porque vivo doidão. Nunca fumei nem bebi nem usei droga nenhuma! Sou um maluco careta".

O humorista não se inibiu ao afirmar ser adepto de estimulante sexual.

"Viagra é para quem gosta da coisa, como eu. Agora estou namorando uma gata aí, um pokémon de 33 aninhos. Ela está feliz com meu gluglu… Rá!".

Notícias Relacionadas