Notícias

08/12/2016 | 15h09m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Reprodução/instagram

Yoko Ono emociona fãs com post de aniversário de morte de John Lennon

Artista plástica pede que EUA aprove controle de armas

Yoko Ono emociona fãs com post de aniversário de morte de John Lennon - Reprodução/instagram

Nesta quinta-feira (8), o mundo lamenta o aniversário de 36 anos da morte de John Lennon, assassinado por um fã que atirou contra o cantor em 1980. Para relembrar a data, Yoko Ono publicou em seu Facebook uma foto onde pede pelo controle de armas nos Estados Unidos.

“Mais de 1,2 milhão de pessoas foram mortas por armas nos Estados Unidos desde que John Lennon foi morto no dia 8 de dezembro de 1980”, dizia a imagem, que ainda mostrava o óculos ensanguentado do cantor.

Na legenda da foto, a viúva do Beatle escreveu: “Queridos amigos, todo dia 91 americanos são mortos com armas. Estamos transformando esse país maravilhoso em uma zona de guerra. Precisamos trazer de volta a América, terra sagrada da paz. A morte de uma pessoa querida é uma experiência horrível. Após 36 anos, eu e nosso filho Sean ainda sentimos falta dele. ”.

Já o filho do cantor, Sean Lennon, homenageou o pai com uma foto dos seus pais e colocou uma canção feita por ele chamada de The Dead Don’t Speak They Listen (Os Mortos Não Falam, Eles Escutam). 

 

http://youtu.be/rhN7_NzdpGU

Uma foto publicada por Sean Ono Lennon (@sean_ono_lennon) em

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico