Notícias às 18:20

Yolanda aparece fofíssima desembarcando com Juliana Alves

Divulgação/André Freitas

Sorridente! Assim que Yolanda estava no colo de Juliana Alves. As duas foram registradas na tarde desta quarta-feira (25), desembarcando no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Enquanto a mãe estava com um look mais casual para evitar chamar atenção, a pequena não economizou fofura. Esbanjando simpatia e elegância, Yolanda estava usando um look mais clarinho que variavam entre tons de branco, rosa e azul.

A tiara com um lacinho rosa, e o sapatinho roxo foram as peças que completaram o visual dag garotinha de dez meses que fez muitas caras e bocas para quem registrou o momento delas ao chegar no Rio de Janeiro.

Recentemente, Juliana divulgou em seu Instagram momentos únicos que marcaram a comemoração do ‘mêsversário’ da filha dela, que é fruto de sua relação com Ernani Nunes. O tema da celebração foi ursos panda. Com cores leves e enfeites maravilhosos, todos ficaram encantados com a festinha de Yolanda.

A atriz global está prestes a voltar para a telinha. Juliana Alves está no elenco da próxima novela das 19h, O Tempo Não Para. Ela interpretará Mazé, mãe de Omar (Max Lima). Este será o primeiro trabalho dela após dar à luz Yolanda.

Veja:

Mãe e filha foram vistas ao desembarcarem no Rio de Janeiro

Esbanjando simpatia, a pequena chamou atenção de quem passava por perto

Notícias Relacionadas