Notícias às 16:00

Youtuber Malena deve agitar Curitiba com lançamento de livro

Divulgação

No próximo sábado (24), a cidade de Curitiba deve ficar ainda mais agitada, principalmente por conta da presença da youtuber Malena. Tudo porque a influenciadora digital estará na Livraria Saraiva do shopping Crystal, a partir das 15h, para o lançamento de seu livro, Fala Aí, Malena! O livro dos bunitos. 

Em sua obra, a celebridade da internet fala um pouco dos diversos assuntos presentes, no cotidiano das crianças e adolescentes, além de destinar algumas páginas do livro para que cada leitor também possa se expressar e até lhe enviar seus próprios escritos. 

"O objetivo é falar dos dilemas dessas idades, que só quem está passando ou quem acabou de passar vai entender", chegou a afirmar ela, sobre seu trabalho. 

Conhecida no ambiente digital por falar, principalmente, sobre games, Malena já está quase alcançando a impressionante marca de três milhões de inscritos, em seu canal no Youtube, além de fazer parte do time de participantes do programa Entubados, que está fazendo o maior sucesso, no canal Sony. 

Flavia Pavanelli fotografa sua coleção de roupas em casa
Youtubers Malena e Lucas Lira arrasam em prova do Entubados
Youtuber Giulia Morais revela truques para 'mudar' os lábios
Flávia Pavanelli sobre o namorado: 'Sempre juntos'

 

Youtuber Malena deve agitar Curitiba com lançamento de livro

Youtuber Malena deve agitar Curitiba com lançamento de livro

Notícias Relacionadas