Notícias às 20:10

Youtuber Taciele Alcolea lança maquiagens com a Jequiti

Reprodução/Instagram

Além do enorme sucesso que faz, na internet, Taciele Alcolea tem se tornado um nome bem conhecido, no âmbito da beleza feminina. No último fim de semana, por exemplo, a blogueira e youtuber reuniu uma verdadeira legião de fãs, para celebrar o lançamento da Ellas, sua própria linha de maquiagens, feita em parceria com a Jequiti. 

Sempre super antenada em todas as redes sociais, a celebridade da internet escolheu o perfil que possui, no Instagram, para mostrar, com sua já conhecida simpatia, pelo menos um pouquinho de seus produtos, deixando em evidência a felicidade que estava sentindo, por mais uma conquista profissional. 

"Uma coleção todinha nossa, com as cores que a gente ama e o preço que a gente gosta! Risos, quando fico feliz, até rimo!", chegou a escrever a loira, na hora de legendar um dos registros que compartilhou com os 2,5 milhões de seguidores que possui, na rede social. 

Além de seu site, em que divide com as admiradoras dicas de beleza, viagens e decoração, entre outras coisas, Taciele possui um canal no Youtube, que, inclusive, já conta com mais de 2,6 milhões de inscritos. 

Youtubers tomam conta da 17ª edição de Meus Prêmios Nick
Blogueira Fabi Santina celebra nova conquista com festa
Maria Casadevall e Sophia Abrahão arrasam em sessão de fotos

 

 

Uma foto publicada por Snapchat: Tacialcolea (@tacielealcolea) em

Notícias Relacionadas