Notícias

13/05/2016 | 18h05m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução

Youtubers! Veja os famosos que aderiram à web

Celso Portiolli, Adriane Galisteu e Fiorella Mattheis estão no time de famsos que expandiram o horizonte

Youtubers! Veja os famosos que aderiram à web - Reprodução

Os artistas estão cada vez abrindo mais o leque de opções na carreira e a internet é sempre um veículo muito bom para fugir um pouco do tradicional e ousar.

Muitos YouTubers tem feito sucesso com vídeos sobre lifestyle, games, maquiagem, entre outros temas, ganahndo repercussão nacional e, além disso, muito dinheiro com esse empreendimento. Atualmente temos nomes como Jout Jout e Rezende "Evil" em destaque no Brasil, conquistando visualizações maiores a cada dia.

Acontece que alguns famosos, ícones nas telinhas, resolveram optar por essa alternativa e lançaram canais no YouTube. Reunimos alguns deles para você confefir.

 

Celso Portiolli 

Um dos apresentadores mais queridos da televisão brasileira, atualmente com o Domingo Legal, na SBT, Celso Portiolli resolveu abrir seu horizonte e apostar em um canal no YouTube, tentando até mesmo a transmissão ao vivo. 

 

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu criou o Galisteu Sem Filtro e já acumula 45 mil inscritos. Em seus vídeos, a loira fala de assuntos variados sem pudor, como ssilicone, malhação e manias, sempre colocando sua opinião em jogo.

 

Andre Vasco

Conhecido por ser um dos apresentadores de entretenimento mais despojados, André Vasco já comandou programas na SBT, na MTV e na Band. Com a atração Cozinhando no Supermercado, do Discovery Home & Health, o apresentador também comenta assuntos variados.


Yudi Tamashiro

Desde que começou a apresentar o Bom Dia & Cia, na SBT, Yudi Tamashiro ganhou repercussão nacional, principalmente na web, onde os internautas brincavam com o fato de relaciona-lo com o video-game Playstation. Em cartaz atualmente em palcos teatrais, Yudi tem seu canal no YouTube onde fala sobre relatos de seu cotidiano e mostra seus talentos como artista.

 

Fiorella Mattheis

Depois que se mudou para Londres, na Inglaterra, onde está morando com o namorado, o jogador Alexandre Pato, Fiorella Mattheis resolveu criar um canal no YouTube onde contará sobre seu cotidiano na Europa a partir de sua perspectiva, mostrando detalhes de suas aventuras internacionais.

 

João Gordo

Comandando várias atrações na MTV por mais de 10 anos, João Gordo é famoso por fazer seus comentários mais picantes sobre alguns assuntos, mas resolveu deixar isso um pouco de lado ao criar o Panelaço, onde fala sobre culinária.

 

Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle sempre tem opiniões polêmicas sobre alguns assuntos e, em seu canal no YouTube, isso fica ainda mais claro. Além de colocar todas as cartas na mesa, a atriz também disponibiliza entrevistas com outros famosos, em uma espécie de talk-show.

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico