Notícias às 15:00

Yuko reclama de ‘pênis duro’ no Masterchef e vira meme

Reprodução

Na noite desta terça-feira (9), a prova do Masterchef foi daquelas que muitos cozinheiros reclamariam. Os participantes tiveram que escolher entre cérebro, coração, fígado, pênis, rim, testículos ou tripa do boi e apresentar um cardápio especial aos três jurados do reality show gastronômico exibido pela Band.

A participante mais carismática do programa, Yukontorn Tappabutt, que foi apelidada de Yuko, contou, em um de seus depoimentos, que não iria servir o pênis de boi, pois ela viu que a iguaria estava dura, após abrir a panela de pressão.

Como faltavam poucos minutos para o final da prova, a tailandesa preparou um coração com patê de fígado, cogumelo e queijo coalhado, deixando o pênis de lado.

"Quando eu abri [a panela de pressão], o pênis estava duro. Eu não sei o que ia fazer com ele. Se eu picar, as pessoas vão achar que é muito cruel na televisão. Então eu vou servir só as coisas que ficam moles", decidiu Yuko.

Obviamente, os comentários da cozinheira renderam muitos memes nas redes sociais. Vale lembrar que que, apesar de tudo, a iguaria de Yuko foi uma das melhores, ao lado de Aderlize, Ana Luiza e Léo.

Veja alguns comentários na web!

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas