Notícias às 09:30

Zac Efron cai na piscina em filmagem no Havaí

Grosby group

O Havaí é um lugar onde dificilmente faz frio e com isso as cenas mais recentes do novo longa de Zac Efron podem ter se tornado um pouco mais fáceis. Na última quarta-feira (3), o ator teve que cair em uma piscina de roupa e tudo durante as filmagens.

Ele foi clicado contracenando com Anna Kendrick, que estava com um vestido rosa que marcou sua silhueta em alguns momentos, Mike And Dave Need Wedding Dates, ainda sem título para o Brasil.

Na produção, Anna interpreta uma mulher que responde a um anúncio colocado pelo personagem de Zac Efron, Dave, procurando alguém para ir com ele à uma festa de casamento.

O filme também é estrelado por Adam DeVine, como o irmão de Dave, Mike, e está programado para ser lançado em julho de 2016.

Vale lembrar que Zac Efron não para em Hollywood. Antes de Mike And Dave Need Wedding Dates, o ator recentemente foi clicado rodando cenas de Dirty Grandpa, onde Zac interpreta Jason Kelly, um noivo nervoso prestes a se casar, que é enganado por seu pervertido avô, papel de Robert De Niro, um veterano do exército, que o leva da Flórida para o Spring Break. O longa deve chegar aos cinemas em agosto de 2016.

Já Anna Kendrick atuou no filme Pitch Perfect 2, que está prestes a ser lançado no Brasil.

Zac Efron volta a ficar ‘nu’ em set de filmagem
Zac Efron e Robert de Niro tiram a camisa para exibir os músculos
Zac Efron aparece ‘quase’ nu em filmagem na praia
Zac Efron e Robert De Niro rodam comédia nos Estados Unidos
Zac Efron causa polêmica durante premiação

Zac Efron cai na piscina de roupa em filmagem no Havaí

Zac Efron cai na piscina de roupa em filmagem no Havaí

Notícias Relacionadas