Notícias às 14:00

Zac Efron é visto bebendo todas em clube noturno

Reprodução Instagram

Depois de passar vários meses em reabilitação no passado, amigos de Zac Efron asseguram que ele está saindo dos trilhos novamente, após ser flagrado em plena bebedeira em um centro noturno de Hollywood, na madrugada de sexta-feira (15).

Fontes que estavam na área VIP do clube Bootsy Bellows asseguraram que Zac estava bebendo muito em sua mesa, ao lado de seu irmão e sua namorada Sami Miro.

"Zac estava usando um gorro de cor escura para ajudar a manter o seu perfil baixo enquanto ele bebia", disse a fonte ao site TMZ.

"Eles estavam definitivamente se divertindo, mas Zac estava começando a ficar um pouco bêbado, e ele mesmo fez questão de ir embora pela porta dos fundos para não ser fotografado pelos paparazzi, que o esperava do lado de fora".

A testemunha comentou que uma casa noturna não é o melhor ambiente para alguém que como ele, esteve em reabilitação duas vezes por causa de cocaína e álcool.

De acordo com o TMZ, os amigos e familiares do ator estão bastante preocupados, porque ele na verdade nunca parou de beber.
 

Zac Efron pode atuar em nova versão de Máquina Mortífera
Zac Efron aparece montado em cavalo durante filmagem
Zac Efron usa shortinho e exibe músculos em set de filmagem
Zac Efron mostra o físico impecável em set de filmagem

Notícias Relacionadas