Notícias às 05:00

Zac Efron estreia documentário sobre vida sustentável

Reprodução/Instagram

Enquanto a Marvel e a DC Comics parecem estar 'brigando' para ter Zac Efron como um de seus próximos personagens em suas novas histórias, o ator, eterno ídolo dos filmes High School Musical, está promovendo seu novo programa na Netflix, um documentário sobre como ter uma vida mais sustentável. 

O ator de 32 anos é o protagonista e narrador de Down to Earth (algo como 'com os pés na terra'), onde se despiu do glamour de Hollywood para embarcar em uma aventura por vários países do mundo, ao lado do especialista em bem-estar Darin Olien para explorar formas de vida saudáveis ​​e sustentáveis. 

Efron contou que ficou muito surpreendido com tudo o que viu e tudo o que viveu durante as filmagens do programa: 

"Sempre me surpreendi com a magia e o mistério da mãe natureza. Explorar o desconhecido sempre foi uma verdadeira paixão em minha vida e agora, mais do que nunca, percebo como é importante cuidar do nosso planeta, nosso povo e todos os seres vivos com quem o compartilhamos.", justifica. 

"A natureza é sábia, é como o corpo humano, quando algo machuca ou está errado, se manifesta sem aviso prévio. Viajamos pelo mundo para encontrar novas perspectivas sobre alguns problemas muito antigos. Foi inspirador e desafiador, mas também incrível do ponto de vista emocional.", assegura o ator, confessando que nesta viagem, não houve luxos ou atenção especial. 

"Tivemos que deixar de lado o glamour que Hollywood lhe dá, não havia tempo para ver se você estava bem diante das câmeras; no final, compartilhamos experiências reais.", comentou. 

O documentário estreou na sexta-feira (10) na Netflix.

 Zac Efron pode estar namorando Halston Sage

Corpo perfeito?

 

Recentemente Zac Efron contou em uma entrevista que passou por uma rigorosa dieta e dura rotina de exercícios para chegar ao “corpo perfeito” que um de seus projetos exigia, porém já não está disposto a fazê-lo outra vez. 

Em conversa com o canal Hot Ones, exibido no Youtube, o jovem ressaltou que não toparia fazer tamanho sacrifício novamente. 

“Nunca mais quero estar naquela forma de novo”, desabafou, na entrevista. 

Um ano antes das filmagens, ele compartilhou com seus seguidores qual era exatamente a dieta que seguia. 

"Nove dias de absolutamente zero carboidrato e açúcar. Apenas proteínas orgânicas, alimentadas com capim orgânico e folhas verdes", detalhou. 

No final do ano passado, Zac quase morreu por conta de uma infecção bacteriana. O artista estava em Papua Nova Guné gravando o programa Killing Zac Efron, quando contraiu uma perigosa bactéria. Ele precisou ser levado rapidamente para um hospital na Austrália.

Notícias Relacionadas