Notícias às 17:39

Zac Efron já apresenta Sami Miró como sua namorada

Reprodução/Instagram

Zac Efron apareceu "muito apaixonado" por Sami Miró no fim de semana. O ator completou 27 anos na última sexta-feira (18) e, para comemorar, ele e sua suposta nova namorada fizeram uma viagem para Amsterdã, onde espectadores presenciaram os dois se abraçando e rindo muito juntos.

"Eles estavam agindo muito apaixonados, ela permaneceu o abraçando. O amor deles parecia genuíno", disse uma fonte ao E! News.

Além de passar o tempo com Sami, Zac também saiu com os amigos Dillon Francis e Martin Garrix, desfrutando de um passeio de bicicleta antes de participar do festival Amsterdam Dance Event juntos.

Apesar de Zac e Sami não confirmarem seu relacionamento, eles foram recentemente vistos fazendo compras na Dinamarca e também escondidos degustando uma refeição "sofisticada".

"Obrigado a @ReneRedzepiNoma e equipe @Nomacph. Você criou uma sofisticada e única experiência de culinária que eu nunca vou esquecer. Você são demais (sic)!", escreveu o ator em sua página no WhoSay.

E o casal também foi visto jantando no FoodLab, em Los Angeles, onde o ator de High School Musical foi ouvido apresentando Sami como sua "namorada".

Eles também marcaram presença em um jogo de beisebol do Los Angeles Dodgers e foram recentemente a um encontro de casais com Dylan Penn e o companheiro dela. 

Zac Efron posta foto com sua suposta nova namorada
Zac Efron se encontra com fã que comprou seu primeiro carro
Michelle Rodriguez busca consolo na ex, Cara Delevingne, depois de terminar com Zac Efron

Notícias Relacionadas