Notícias às 11:15

Zac Efron revela que desenha suas próprias tatuagens

Getty Images

Zac Efron faz o desenho de suas próprias tatuagens. O astro que terminou o ano de 2013 com duas passagens por clínicas de reabilitação por abuso de drogas, tem várias ilustrações espalhadas por seu corpo e recentemente teve um par de penas, que ele mesmo criou, tatuadas na parte interna do seu braço direito.

Em entrevista à edição de fevereiro da revista americana InStyle, o astro de 26 anos contou: "Fui eu mesmo que fiz o desenho. Eu gosto de desenhar – é minha coisa favorita. Eu já fiz desenhos e pinturas para meninas, mas na maior parte do tempo eu faço quadrinhos. Às vezes é bom colocar mente e dedicação em algo original".

E é sua paixão pela arte que leva o protagonista de High School Musical a considerar a criação de sua própria linha de roupas. Ele disse: "Eu acho que seria divertido produzir o tipo de roupa que eu gostaria de usar. Eu sempre gostei do designer Neil Barrett. Ele fez um terno para mim há muito tempo atrás e isso deu início a uma relação de trabalho. Pode ser até que a gente desenvolva algo juntos".

Zac, que já saiu com as atrizes Lily Collins e Vanessa Hudgens, admitiu que não é muito bom no assunto. Ele declarou: "Eu geralmente sou um cara de uma mulher só, mas esses últimos quatro anos eu fui totalmente o oposto. Foi uma época bastante intensa, mas que agora já passou".

Perguntado sobre o que ele procura em uma mulher, ele disse: "Qualquer uma com um visual mais exótico, independentemente de raça. E morenas".

Zac Efron está à procura de um novo amor
Zac Efron diz que fez sexo na sua formatura
Zac Efron diz que está feliz após sua reabilitação

Notícias Relacionadas