Notícias às 18:05

Zayn Malik diz que seus amigos do One Direction serão padrinhos de seu casamento

Getty Images

Zayn Malik escolheu seus companheiros de banda como padrinhos do seu casamento. O cantor abriu o jogo e revelou seus planos para o matrimônio com a cantora Perrie Edwards, do grupo Little Mix.

Segundo ele, seria impossível escolher um entre os quatro cantores do One Direction, Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan. Em entrevista dada ao Yahoo no 1D Day, ele disse: "Vai ter que ser um pouco não convencional, não é justo eu escolher só um", disse.

Seus companheiros de banda também opinaram sobre qual música deve tocar numa eventual cerimônia, que deverá contar com Simon Cowell e Ed Sheeran. "Simon vai fazer um pouco de música solo e devemos ter Ed lá também", brincou.

Porém, Zayn não estava totalmente convencido dessa ideia e contou que Perrie quer outra pessoa tocando. "A minha ‘patroa’ quer que o vocalista do Journey cante lá", disse.

Enquanto Zayn está se preparando para o grande dia de seu casamento, seu amigo da banda Niall parece que está investindo todo seu charme na bela Tamera Foster, uma das concorrentes do The X Factor.

De acordo com relatos do jornal Sunday Mirror, o casal mostrou uma química instantânea e ela admitiu ter se dado muito bem com o astro. “Sim, Niall e eu estamos nos conhecendo melhor. Eu passei a maior parte do meu tempo com Niall. Ele é muito divertido", disse.

Integrante do One Direction pede para ir ao banheiro no meio de programa. Vídeo!
Integrantes do One Direction estão arrasados com o vazamento do novo álbum
Harry Styles proíbe qualquer ligação de seu nome com o Keeping Up With the Kardashians
Cantor do One Direction dá soco acidental em fã ao tenta fugir de paparazzi
Harry Styles está de olho em Miley Cyrus

Notícias Relacionadas