Notícias às 11:00

Zayn Malik volta ao Instagram com foto enigmática

Reprodução/Instagram

Zayn Malik foi bastante criticado em dias passados por alguns fãs do One Direction por ele não ter feito nenhuma menção sobre os 10 anos do grupo. Embora ele deixou a boy band, os fãs afirmam que ele deve sua carreira ao One Direction e por isso deveria ter se pronunciado.

Seus ex-colegas de banda Niall Horan, Harry Styles, Louis Tomlinson e Liam Payne compartilharam tributos emocionantes para comemorar a data especial, porém o cantor de 27 anos, que está prestes a ser pai pela primeira vez ao lado da namorada Gigi Hadid, manteve seu silêncio nas redes sociais.

Malik deixou passar alguns dias, mas finalmente quebrou seu silêncio, deixando os fãs ansiosos com seu post.

Depois de quase dois meses sem subir uma foto no Instagram, ele postou uma selfie enigmática onde aparenta estar com lágrimas nos olhos. Na foto ele está usando delineador, e está olhando ao longe.

Gigi Hadid e Zayn Malik terão uma menina, afirma site

 

O clique teve mais de 5 milhões de 'likes', e alguns fãs também se preocuparam: "Esperamos que você esteja bem, Z", escreveu uma seguidora.

Gravidíssima Gigi!

Depois de ser 'acusada' de não querer compartilhar sua gravidez com seus fãs, a modelo Gigi Hadid, que espera seu primeiro filho com o namorado Zayn Malik, compartilhou suas primeiras imagens grávida no Instagram, durante uma live, fazendo a alegria de seus seguidores.

A modelo de 25 anos quis compartilhar seu estado atual somente agora, pois durante essa quarentena ela não queria mostrar sua alegria nas redes sociais por respeito à tragédia vivida com a pandemia da covid-19 e o movimento antirracial 'Black Lives Matter', e assim o expressou:

"Estamos em uma pandemia e minha gravidez não é a coisa mais importante do mundo, essa é uma das razões pelas quais senti que não é algo que preciso compartilhar, exceto com minha família e amigos".

Gigi não esconde sua felicidade com a expectativa do primeiro filho e comentou que registra todas as mudanças em seu corpo e a evolução do bebê:

Fãs afirmam que Gigi Hadid revelou sexo do filho. Entenda!

"Eu estava tirando muitas fotos da minha barriga… estou tentando documentar bem, porque não vou querer perder nada, escrevo muito no meu diário", disse a modelo, que aparece no vídeo de pijama xadrez largo e folgado, sem maquiagem, totalmente despreocupada em parecer glamourosa.

Hadid disse que está na casa de sua mãe Yolanda Hadid, onde ela passou todo o confinamento do coronavírus, cuidando de sua gravidez para que tudo corra bem até o momento do parto, que será em setembro próximo.

Notícias Relacionadas