Notícias às 09:00

Zé Felipe e Virgínia: tudo o que rolou nesse namoro expresso

Reprodução / Instagram

Para quê esperar quando se encontra o amor da sua vida? Para Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, parece que é esse mesmo o lema. 

O cantor estava noivo de outra mulher no início deste ano, mas o relacionamento não deu certo. E aí foi só ele colocar os olhos em Virgínia Fonseca, que seu coração foi fisgado de vez e ele já logo assumiu o namoro com a influencer. 

A relação foi oficializada em julho e eles já aceleraram vários passos desde então, sem enrolação e sem perder tempo de viver esse amor avassalador. 

Quer saber tudo o que aconteceu na vida amorosa desses pombinhos? Nós do OFuxico vamos contar tudo para você!

Solteiro

Zé Felipe começou 2020 com o coração ocupadíssimo. O cantor tinha ficado noivo de Isabella Arantes, bailarina do Faustão, em dezembro de 2019 e estava completamente apaixonado.

Ao longo de todo o namoro, os dois sempre faziam juras de amor, estavam sempre juntos e ele tinha até escrito música para ela. 

Porém, isso só durou até fevereiro, quando decidiram terminar o relacionamento sem muitas explicações do que tinha acontecido entre eles. 

Em seu Instagram, Isabella tinha dado umas indiretas de que tinha sido traída, mas nada foi confirmado. Ela falou isso quando foi acusada de estar 'aproveitando o Carnaval' após o término, enquanto Zé Felipe estaria apenas trabalhando. 

"Depois de ter levado uns chifres, é o mínimo que eu poderia fazer né? Vamos brincar de vida, cada um cuidando da sua", disparou a ex do cantor em resposta a um hater. 

É claro que Zé Felipe não deixou barato e também deu uma alfinetada na moça. 

"Pergunta para ela como foi nossa viagem nas minhas férias. Pergunta aí, tá bom?!", disse ele em um story do Instagram, respondendo aos fãs que estavam questionando se ele tinha traído mesmo.  Eita! 

Isabella Arantes e Zé Felipe dão fim ao noivado

 

Vida que segue

Independente do que rolou, tanto Zé Felipe como Isabella Arantes estavam solteiríssimos e prontos para seguir em frente, por caminhos diferentes. 

E, por ironia do destino, quem também tinha passado por um término recente tinha sido ela: Virgínia Fonseca. A influencer namorava o youtuber Pedro Rezende, mais conhecido como Rezende Evil, desde 2018, mas optaram pelo fim do relacionamento em abril deste ano. 

Assim, ela e Zé Felipe estavam com o coração livre e desimpedido para amar novamente. Eles só precisavam se conhecer. 

TikTok

Como Virgínia e Zé adoram a internet, onde mais poderia ser esse encontro? O cantor estava zapeando pelo TikTok, quando se deparou com um vídeo da influencer e se apaixonou. 

Ele resolveu mandar uma mensagem para ela e o interesse foi mútuo. Logo a conversa se desenrolou e eles viram que tinham muita coisa em comum. 

Os dois estavam mega atraídos um pelo outro, então decidiram levar as coisas para o tête-à-tête e marcar um encontro pessoalmente em junho deste ano. 

Amor à primeira vista

Eles aproveitaram que Zé Felipe precisou ir para Londrina, onde Virgínia morava, para resolver algumas coisas profissionais e se encontraram rapidamente.

Por conta da pandemia de coronavírus, o passeio foi bem breve, mas já valeu para eles se apaixonarem à primeira vista. 

E como Zé é um romântico nato, ele já começou a demonstrar para o mundo que estava com o coração ocupado novamente, sem se preocupar em ser discreto. 

O cantor dedicou uma música à nova amada em uma live naquele mesmo mês, ficava curtindo e comentando nas fotos da influencer e até mesmo mandou entregar um buquê de flores na casa dela. Uau!

A web começou a desconfiar que algo rolava entre eles e já começaram a especular o que estava acontecendo. 

Zé Felipe manda flores para Virgínia Fonseca

 

Família envolvida

E aí quem foi que entregou tudo? O irmão de Zé Felipe: João Guilherme! 

Uma página de fofocas no Instagram publicou um indício de que teria sido ele a enviar as flores para Virgínia. Isso porque a influencer não tinha revelado quem era seu 'admirador', mas o cantor tinha comentado o post com um emoji de 'olhos à espreita'. 

A página especulou que isso era Zé Felipe 'assumindo' que tinha sido ele a dar o presente e João Guilherme, então, comentou a publicação. 

"É isso mesmo, gente", entregou. 

Mas o irmão do sertanejo não foi o único a dar forças aos rumores iniciais do romance. O pai, Leonardo, também deu com a língua nos dentes ao mandar um beijo para Virgínia no meio de sua live. 

Assim, os pombinhos não tinham mais como negar o relacionamento. 

Assumiram

Com a família já envolvida no relacionamento e contando aos quatro cantos da web, é claro que Virgínia e Zé Felipe não teriam como continuar negando. 

Por isso, no dia 9 de julho, o casal assumiu que estava junto e resolveu oficializar o namoro para os fãs publicando fotos aos beijos. E foi aí que tudo começou a acelerar. 

Logo três dias depois, eles já contaram que iam morar juntos. Afinal, em meio à pandemia de coronavírus eles não podiam sair o tempo inteiro e decidiram passar a quarentena juntos de uma vez. 

Virgínia foi para a casa de Zé Felipe e a rede social dos dois virou puro chamego, com muitos conteúdos juntos, brincadeiras, fofuras, beijos, fotos, vídeos, trollagens e stories. Amor puro!

Zé Felipe e Virgínia Fonseca assumem o namoro

Eternizado

Essa paixão entre os dois começou a agir muito rápido e, como eles acreditam ser almas gêmeas, resolveram eternizar o amor na pele. 

Virgínia e Zé Felipe fizeram tatuagens de casal uma semana depois de terem assumido o relacionamento nas redes sociais. 

Ela tatuou um Z no dedo anelar, enquanto ele fez um V em seu punho. Além das iniciais um do outro, eles também desenharam um trevo de quatro folhas, mostrando a sorte que tiveram em se encontrarem. Fofos!

Zé Felipe e Virgínia Fonseca fazem tatuagem juntos

Alianças

Como se não bastasse o amor marcado na pele, Zé Felipe e Virgínia também resolveram usar alianças de compromisso. 

Eles disseram que não estão noivos, e sim que o acessório é apenas para marcar o namoro dos dois.

Mas vocês têm dúvidas que esse casório logo sai? Os dois já deram entrevistas dizendo que têm o sonho de casar e ter filhos um com o outro, então tudo é só uma questão de tempo. 

Zé Felipe e Virgínia Fonseca usam alianças

 

Morar definitivamente juntos

Depois passarem alguns dias de quarentena sob o mesmo teto, Virgínia e Zé Felipe já acham que podem pular para o próximo passo da relação e morar definitivamente juntos. 

Como eles se deram muito bem, os dois decidiram procurar uma casa para comprar. Aliás, uma mansão! 

Virgínia foi com a sogra, Poliana Rocha, visitar algumas mansões no condomínio que ela mora com Leonardo, em Goiânia, para escolher seu futuro lar com Zé Felipe, próximo aos pais do cantor. 

No seu canal de Youtube, a loira mostrou algumas opções e surpreendeu seus inscritos por conta do tamanho das residências. 

"Estou indo decidir qual vai ser a nossa casa aqui em Goiânia. Vai eu, minha sogra, a Manu e o Gustavo. O Zé teve que ir para o estúdio resolver umas coisas e eu vou mandar fotos para ele. A gente vai ver quatro casas. Estou muito ansiosa", contou ela no início do registro. 

No vídeo, Virgínia também comentou sobre o tamanho das casas visitadas. 

"Estou cansada de tanto andar. O problema de casa grande é esse. É um sobe e desce que voccê fica magra só de viver nessa casa", falou. 

Confira o vídeo completo: 

 

Filhos

Depois disso, é claro que o próximo tópico seria 'filhos'. Mas, calma, por enquanto tudo é só uma brincadeira!

Como Virgínia tem um canal no Youtube, ela resolveu aproveitar o Dia dos Pais para 'trollar' Zé Felipe, dizendo que estava grávida para testar a reação do amado.

A influencer comprou um teste de gravidez e pintou os tracinhos com canetinha vermelha, para fingir que tinha feito e o resultado dado positivo. E também mostrou um par de sapatinhos de bebê, para deixar tudo ainda mais real. 

"Eu estou grávida", disse ela no registro e a reação do cantor não poderia ser mais fofa. 

"Verdade? Estou feliz demais. Bom demais. Será o primeiro de muitos", falou ele, em choque pela notícia e todo babão pela possibilidade de ser papai. 

Zé Felipe ainda fez confusão sobre o teste, perguntou se Virgínia estava pronta para ser mamãe e falou que o bebê era um 'feijão' na barriga da amada, ainda não podendo comemorar o Dia dos Pais. 

"Agora vou ter que ter responsabilidade (…) Estou assustado, mas estou feliz", acrescentou. 

No vídeo, o casal ainda falou sobre as tarefas do bebê, quem trocaria a fralda e quem daria banho. Além disso, o cantor também pediu para que Virgínia esperasse três meses para anunciar a novidade aos fãs. 

Depois que Zé já estava se acostumando com a ideia, a youtuber resolveu contar que se tratava apenas de uma trollagem. 

"Quando a ficha estava começando a cair…", falou ele. 

Confira o vídeo completo: 

 

E aí? Quando será que esse último tópico vai ser verdadeiro? E o casório? Será que está próximo de acontecer? Estamos ansiosos para saber os próximos passos desse casal fofíssimo, que adoramos acompanhar. 

Notícias Relacionadas