Notícias

28/10/2010 | 20h14m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Divulgação

Zé Reinaldo conta segredos íntimos de Monique Evans

Melhor amigo da apresentadora é o entrevistado da G Magazine de novembro

Zé Reinaldo conta segredos íntimos de Monique Evans  - Divulgação

Quem assistiu A Fazenda 3, da Record, percebeu que Monique Evans não parava de citar o nome de um grande amigo, o tal do Zé Reinaldo. Aproveitando a deixa, a G Magazine foi atrás do maquiador, que contou detalhes da vida da ex-peoa.

Amigo de Monique desde que ela fez 15 anos, Zé Reinaldo sabe tudo sobre os homens que passaram na vida dela. “Oswald foi o primeiro casamento dela, e ele foi assassinado. Ela ficou muito mal. Logo depois, namorou Pedro Aguinaga, pai de seu primeiro filho, o Armando. Monique morria de ciúmes dele com a Rose de Primo. Aguinaga era conhecido como o homem mais lindo do Brasil, fazia aulas de jazz comigo e, todas as vezes que brigava com ele, ela desabafava comigo. Eu conseguia acalmá-la”, disse.

Outro romance que marcou Monique foi o francês Anique, que teve até aulas de como tomar banho. “Ele dançava no Crazy Horse. Ele era novo, lindo e a chamava de Monicá. Ele só faltava beijar seus pés. Eu dizia pra ela: “Monique, ele é muito bonito, mas precisa de um bom banho. Acho que nem com de eau de javelle (água sanitária) dá certo”. Ela me pediu para ensiná-lo a tomar banho. E lá fui eu ensinar o francês a tomar o banho brasileiro”, contou.

No time dos famosos, Monique namorou Rômulo Arantes, Lobão e Léo Jaime – sendo o último citado como ‘o primeiro que a fez se sentir mulher, que a fez gozar’.

Barraco!

Zé também contou de um barraco em que Monique se envolveu logo depois de posar para Playboy, em 1985.

“Um dia, ao acompanhá-la a uma de suas viagens para um desfile numa cidade no interior de Goiânia, na hora de se arrumar ela entrou no camarim e perguntou: “Todos vocês são gays?” Entre as pessoas que estavam ali, tinha um que ela cismou que não era e questionou: “Até você?” Ele ficou calado. Ela então tirou a roupa e as bichas começaram a produzi-la para o desfile. Como sempre muito perigosa, no bom sentido, quando entrou para desfilar, olhou para a plateia e reparou numa mesa, onde o tal que ela desconfiou não ser gay estava com uma mulher ao lado. Ela desceu da passarela, perguntou o que a mulher era dele, e ela disse ser esposa. Então, Monique sentou a mão na cara do rapaz e disse: “Isso é pra você aprender a ser homem, a ser verdadeiro e a me respeitar!” Todo mundo aplaudiu, pois ela contou isso para todos no evento. Foi um escândalo!”, disse.

A íntegra da entrevista será publicada na edição de novembro, que chega às bancas na sexta-feira (29), com ensaio do ex-fuzileiro naval Lucas Barreto.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico