Notícias às 13:32

Zeca Camargo entrevista a cantora Sade

Divulgação/TV Globo

O Fantástico deste domingo (16), na Globo, traz uma entrevista exclusiva que Zeca Camargo fez com a cantora Sade, que virá pela primeira vez ao Brasil. Durante o bate papo com o apresentador, a artista revelou que há muito tempo uma astróloga lhe disse que suas estrelas mais fortes estão localizadas no Brasil.

Durante a conversa realizada no Texas, nos Estados Unidos, a cantora revelou por que prefere se afastar da imprensa e passar longos períodos sem dar entrevistas.

No quadro O Que eu Vi da Vida, Daniel Filho é o entrevistado de Cláudio Manoel. Nascido na quinta geração de uma família de artistas, ele conta que o desejo de trabalhar com a arte sempre o acompanhou desde muito jovem.

“Eu não lembro de nenhum momento em que eu não quisesse ser artista. Eu praticamente nasci no teatro. Aso sete ou oito anos de idade, comecei a matar aula para ir ao cinema”, relembra o ator.

Em Stand Up Nosso de Cada Dia, Marcos Vera, falará sobre casamento. O humorista fará uma reflexão sobre os costumes que se renovam a casa ano, porém o desejo que as mulheres têm de se casar continua o mesmo.

O Fantástico será exibido neste domingo (16) a partir das 20h45, na Globo.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas