Notícias às 18:00

Zeca Pagodinho interpreta música Carinho em especial do Fantástico

Divulgação/Tv Globo/Paulo Belote

O primeiro Fantástico (Globo) do ano chegará para animar a noite do próximo domingo (1). Para começar bem, Zeca Pagodinho será o convidado da noite e fará uma homenagem ao centenário de uma das músicas mais emblemáticas do cancioneiro popular: Carinhoso. Clássico de Pixinguinha, ela terá um arranjo todo especial feito por Henrique Cazes e acompanhado por uma banda de craques do chorinho como Zé da Velha & Silvério Pontes, Rogerio Caetano, Paulão, Beto Cazes.

Em outro quadro do Fantástico, o jornalista Charles Duhigg traz dicas para tirar as promessas do papel e cumpri-las. Autor do livro "O poder do hábito", ele defende que entender nossos hábitos é fundamental para conseguir alcançar nossos objetivos.

O Show da Vida também trará a estreia de Segredos dos jovens. Documentário produzido pela BBC e que abordará, em quatro episódios, as curiosidades sobre o ciclo humano de crescimento e amadurecimento. Como nós atravessamos a infância, passamos pela fase adulta e chegamos à velhice. E tão surpreendente quanto entender as mudanças físicas é observar as transformações internas que sofremos ao longo do tempo.

Já Poliana Abritta mostrará respostas de crianças e jovens para perguntas sobre como eles enxergam o mundo. Será que daqui a alguns anos, essas mesmas perguntas seriam respondidas da mesma maneira por cada um deles?

Para não perder o primeiro Fantástico do ano, sintonize a Globo neste domingo, dia 1º de janeiro, logo depois do Domingão do Faustão.

Notícias Relacionadas