Notícias às 12:26

Zeca Pagodinho segue tradição e distribui presentes para crianças de Xerém

Repprodução

Zeca Pagodinho acordou nesta quinta-feira (25) já querendo fazer o bem. Como de costume, o cantor compartilhou em seu perfil no Instagram uma imagem em que aparece abrindo as portas de sua casa em Xerém, bairro do município carioca de Duque de Caxias, conversando com uma menina enquanto distribuia alguns brinquedos para as crianças carentes do local. 

"Seguindo a tradição de Natal: Na casa de #ZecaPagodinho hoje é dia de reunir a família e distribuir brinquedos para as crianças de Xerém. Um feliz Natal para todos aqueles que entendem o verdadeiro sentido desta data especial!!", escreveu ele na legenda da imagem.

O famoso sambista tem mostrado que está se recuperando muito bem da cirurgia que fez em 10 de novembro deste ano na coluna. 

Menos de um mês depois de realizar o procedimento, Zeca compartilhou com seus seguidores da rede social sua alegria após ser liberado por seus médicos para beber sua tão amada cervejinha. "A junta médica liberou a Brahma gelada! Um brinde!", escreveu ele na ocasião. 

Após cirurgia, Zeca Pagodinho circula por shopping carioca
Zeca Pagodinho aparece em gravação de programa de fim de ano
Liberado pelos médicos, Zeca Pagodinho enche o copo e circula pelas ruas do Rio de Janeiro
Após cirurgia e com bom humor, Zeca Pagodinho agradece carinho de fãs. Vídeo!

Zeca Pagodinho segue tradição e distribui presentes para crianças de Xerém

Notícias Relacionadas