Notícias

13/08/2014 | 12h45m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Zelda Williams conta que recebeu mensagens ofensivas sobre a morte do pai

A única filha mulher dele também falou da dor vivida com a trágica morte do ator

Zelda Williams conta que recebeu mensagens ofensivas sobre a morte do pai - Getty Images

A atriz Zelda Williams deu um emocionado testemunho  sobre a morte de seu pai, o ator Robin Williams. Na madrugada desta quarta-feira (13), ela escreveu que iria excluir a sua conta no Twitter após receber mensagens ofensivas de seguidores que diziam estar enviando supostas fotos de seu pai após a morte. Após ver a mensagem ela comentou indignada: "Estou tremendo. Eu não posso. Por favor. Tuitaram um link e eu não vou abrir. Também não abram. Por favor".

Dois internautas cruéis mandaram para Zelda imagens modificadas que mostravam Robin após a sua trágica morte. Indignada, ela escreveu: “Sinto muito. Eu deveria passar por cima disso. Estou excluindo este meu perfil por um bom tempo, talvez para sempre. O tempo dirá. Adeus”.

Até o momento o twitter da atriz segue ativo.

Zelda Williams falou brevemente depois o anuncio da morte de seu pai. Leia seu depoimento completo abaixo:

"Minha família sempre foi privada do nosso tempo para passarmos juntos. Foi a nossa forma de manter uma coisa que era nossa, com um homem que compartilhamos com todo um mundo. Mas agora que ele se foi, eu me sinto despida.

O meu último dia com ele foi no seu aniversário e estarei para sempre grata por eu e os meus irmãos podermos ter passado esse tempo sozinhos com ele, partilhando presentes e risos. Ele era sempre carinhoso, mesmo nos seus momentos mais negros.

Embora nunca, nunca vá poder entender como é que ele podia ser tão amado e não encontrar isso no seu coração, há um conforto menor em saber que a nossa dor e a perda, de uma certa forma, são partilhadas por milhões.

Àqueles que ele tocou e que enviam palavras simpáticas, saibam que uma das suas coisas preferidas era fazer rir. Quanto àqueles que enviam negatividade, saibam que alguma pequena e jocosa parte dele está enviando um bando de pombos para as vossas casas para fazerem cocô nos vossos carros. Logo depois de os terem lavado. Afinal, ele também adorava rir…

O meu pai era, é e será sempre uma das almas mais ternas, generosas e gentis que já conheci e enquanto há poucas coisas que tenho como certas, neste momento, uma delas é que, não apenas o meu mundo, mas todo o mundo está, para sempre, um pouco mais escuro, menos colorido e menos cheio de riso com a sua ausência. Teremos que trabalhar o dobro para preenchê-lo de novo.”

Robin Williams estava 'profundamente triste' em set de filmagem
Nintendo recebe petição para incluir nome de Robin Williams em jogo
César Menotti fala sobre depressão que o levou a ficar internado
Confira 7 coisas que você não sabia sobre Robin Williams

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico