Notícias às 20:00

Zélia Duncan diz que a maturidade a ensinou a ouvir críticas

Divulgação/Flávia Montenegro

Zélia Duncan é a convidada de Sarah Oliveira no último programa desta temporada de Viva Voz, da GNT. A cantora falou sobre a sua vida pessoal, a paixão que sente pela música, pelo basquete e por sua avó.

“Ela era tudo para mim, tenho o maior orgulho em usar o nome dela”, disse a cantora – cujo nome de batismo é Zélia Cristina – se referindo à avó. “Ela me ajudou a vida inteira! Colocava gasolina no meu carro para eu ir cantar e, quando eu finalmente virei Zélia Duncan, ela estava muito doente. Literalmente, não viu”, lamentou.

Zélia Duncan faz aniversário e brinca com a idade no twitter

Apaixonada por basquete, a Zélia começou a treinar aos 12 anos e, chegou a conseguir uma vaga na seleção de Brasília (DF). “Meu objetivo de adolescente era ir a São Paulo, jogar e tentar viver disso”, contou. Sua ídola é a jogadora de basquete Magic Paula, também sua amiga.

Record contrata Magic Paula para ser comentarista esportiva

Com mais de 30 anos de carreira, Zélia, que sempre foi reservada, afirmou ainda à Sarah que ficou menos temperamental com a idade. “Me sinto mais tranquila para pedir desculpa e para ouvir, inclusive, uma crítica. Se for, claro, dita com carinho e cuidado”, disse. A cantora ainda aconselhou as pessoas que tem amigos artistas. “Não deem as suas opiniões logo depois de um show. Isso não é delicado, principalmente, se você achou que alguma coisa não foi bem”, concluiu. 

O programa Viva Voz irá ao ar nesta sexta-feira (3) às 21h30.

Zélia Duncan pega carona na moto da jornalista Leilane Neubarth

Notícias Relacionadas