Notícias

04/11/2005 | 18h15m - Publicado por: Elba Kriss | Foto: Fotomontagem

Zélia Duncan faz turnê americana com Alcione e Milton Nascimento

Zélia Duncan faz turnê americana com Alcione e Milton Nascimento - Fotomontagem

Zélia Duncan levará a boa música brasileira aos Estados Unidos. A cantora embarcou, na quinta-feira, dia 3, na Terra do Tio Sam, onde fará uma miniturnê, acompanhada de ninguém menos que Alcione e Milton Nascimento.

Dona do recém-lançado Pré-Pós-Tudo-Bossa-Band, Zélia fará shows nos dias 4, 5 e 6 de novembro, respectivamente, nas cidades de Boston, New Jersey e Miami. Para essas apresentações, convidou a cantora Alcione para uma participação especial em duas músicas. Milton Nascimento também cantará com Zélia, em Roupa Nova, do disco Sentinela, do cantor. 

No palco, a artista estará acompanhada por Ézio Filho (baixo), Webster Santos (violão, guitarra e bandolim), Fábio Luna (bateria), Léo Brandão (teclado) e Jadna Zimmermann (percussão). Esta é a segunda vez que ela se apresenta em solo norte-americano.

Pré-Pós-Tudo-Bossa-Band é o mais novo trabalho de Zélia Duncan. A cantora e compositora é considerada uma das melhores da atualidade, com mais de 15 anos de carreira. São 16 faixas, cerca de 55 minutos de duração, produção de Christian Oyens e Beto Villares, além de Bia Paes Leme, com quem Zélia dividiu a função no álbum Timoneiro, em comemoração aos 70 anos de Hermínio Bello de Carvalho.

Alcione, velha amiga de Zélia, acaba de lançar um novo trabalho no mercado. No momento, a Marrom, como é conhecida, caiu nas graças do público com a música Meu Ébano, samba que é tema de Aílton Graça, em América. A canção é faixa do disco Uma Nova Paixão, lançado recentemente. O álbum contém 16 músicas, sendo a maioria romântica, com o melhor de seu estilo. Entre elas, destaque para Você Brincou de Amor e Palavra de Homem (Palavra de Mulher).

Já Milton Nascimento está há duas semanas nos Estados Unidos, onde recebeu elogios até do jornal The New York Times. O cantor e compositor brasileiro se apresentou, recentemente, no Blue Note Jazz Club. Em terras estrangeiras, o cantor faz show baseado em seu último disco, Pietá, lançado em 2003. No álbum, o primeiro trabalho solo e inédito deste 1997, Milton conta com participações pra lá de especiais e canções de primeira grandeza, homenageando a influência feminina em sua carreira.

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico