Notícias

29/09/2014 | 19h52m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Zezé di Camargo afirma que há complô para difamá-lo nas redes sociais

O sertanejo postou um desabafo e ainda falou sobre o final do seu casamento com Zilu

Zezé di Camargo afirma que há complô para difamá-lo nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Zezé di Camargo está tendo uma relação cada vez mais de amor e ódio com as redes sociais e os seus seguidores. Nesta segunda-feira (29), ele fez um longo desabafo pelo Instagram e ainda falou que há um complô para difamá-lo na internet.

“Pessoal, ontem postei quase um desabafo aqui e muita gente não entendeu. Depois de pensar e levar porrada, resolvi mostrar o motivo de minha revolta. Sabe aquela história de quando a pessoa é presa e resolve entregar todo mundo?! Pois é!! Ontem fui procurado por uma pessoa que me disse que fazia parte de um grupo de pessoas, deu o nome e me disse o que faziam pra me prejudicar e queimar a minha imagem diante do meu público. Tem pessoas desse grupo que tem mais de vinte fakes só pra postar coisas ruim a meu respeito. Sei que muitos aqui foram levados por esses comentários e não culpo vocês, apenas analisem bem a situação. Quando você descobre um complô e tem certeza da veracidade dessas coisa, duvido que ficariam calados”, escreveu.

O sertanejo continuou, falando sobre a sua relação atual com Graciele Lacerda, de quem começou a gostar quando ainda era casado com Zilu.

“Cometi um único erro: gostar de uma pessoa, ainda casado. Mas quantos não já passaram por isso? Inclusive você q esta aí me julgando. Se não passou, pode um dia passar. Não sou do tipo que bate e esconde a unha. Muitos estão fazendo isso comigo!! Vou ser sempre transparente, estando certo ou errado. Sou bloqueado no blog de minha ex mulher. Nunca entrei lá. Mas as coisas chegam pra mim. É muito fácil isso hoje. Está na hora de caírem as máscaras e dar nome aos bois. Defendo quando acho injusto, mas bato quando acho que devo bater. A história feita por mim e meu irmão, só Deus pra destruir. Fica aí sim, o desabafo! Há um adendo: grande parte da família da Zilu trabalhou ou trabalha comigo. Será que sou tão ruim assim?! Tá na hora da verdade começar a aparecer de cá também”, continuou.

Tudo começou quando Zezé fez um post no domingo, reclamando dos blogs de fofoca que Zilu entrava. Depois de ser muito criticado pelo Instagram, ele apagou o comentário e fez outro falando que as pessoas tinham entendi ele mal.

No sábado (27), Graciele, a atual namorada de Zezé, também usou o Instagram para se explicar, já que muitas pessoas estavam criticando a dançarina e afirmando que ela estava fazendo pressão para o cantor a assumir.

Zezé Di Camargo dá selinho na namorada antes de subir ao palco
Zezé Di Camargo sensualiza nas redes sociais
Graciele Lacerda apresenta a sua 'filha' com Zezé di Camargo nas redes sociais

Zezé di Camargo afirma que há complô para difamá-lo nas redes sociais

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico