Notícias às 10:55

Zezé Di Camargo celebra aniversário com familiares e amigos

Divulgação/Thiago Duran/AgNews

Zezé Di Camargo comemorou mais um ano de vida na última sexta-feira (17), o cantor celebrou seus 56 anos de idade, e, para não passar em branco, decidiu reunir alguns amigos mais próximos e seus familiares.

Tudo aconteceu em sua mansão, no bairro de Alphaville, em São Paulo. Para que todos pudessem desfrutar de um bom momento de lazer e descontração, um grandioso jantar foi preparado para os convidados.

Entre os presentes estavam sua noiva, Graciele Lacerda, sua irmã Luciele Di Camargo, e suas filhas, Wanessa e Camila, ambas acompanhadas de seus parceiros. Entre os amigos estavam Tom Cavalcante com seus familiares, Cesar Filho e Eri Jhonson.

A noite foi repleta de momentos ímpares, amigos, eles aproveitaram para colocar o papo em dia e enfatizar a importância da grande estrela do dia em suas respectivas vidas.

Durante o dia, sua companheira, Graciele fez questão de realizar uma homenagem incrível para o sertanejo nas redes sociais. Por meio de sua conta no Instagram, ela postou uma linda foto dos dois com um texto repleto de romantismo e palavras apaixonadas.

Confira:

Apresentador Tom Cavalcanti marcou presença na festa do cantor

As filhas de Zezé, Wanessa e Camila, comemoraram com o pai

César Filho, amigo do família foi um dos convidados da festa

Eri Jhonson esbanjou simpatia no decorrer da noite em Alphaville

Notícias Relacionadas