Notícias às 20:45

Zezé Di Camargo e Luciano alertam fãs para tentativas de golpe na Internet

Reprodução Instagram

Zezé Di Camargo e Luciano aproveitaram o Instagram na tarde desta quarta-feira (29) para fazer um alerta aos fãs e seguidores. Um suposto perfil de Hospital do Câncer usava o nome da dupla para dar um golpe nos seguidores. A ideia era contar que os músicos fariam um show no dia 21 de maio com fundos revertidos para a Instituição.

Por sorte, a produção da dupla encontrou a fraude e divulgou no perfil oficial, junto com um comunicado que denuncia os criminosos, alertando os fãs para não fazerem depósitos nas contas indicadas pelo perfil.

“Esclarecemos que os artistas Zezé Di Camargo e Luciano, assim como a ZCL Produções, desconhecem qualquer tipo de ação ou promoção vinculadas ao seu nome, imagem ou marca, para arrecadação de fundos para o Instituto do Câncer, em especial ao evento a ser realizado na cidade do Rio de Janeiro na data de 21/5/2015, intitulado Barra Music!”, diz o comunicado, que ainda alerta sobre o perigo do assunto.

“Salientamos ainda, que postagens foram realizadas orientando os “futuros doadores” a realizarem o depósito nas contas indicadas e “Após a realização do mesmo” , cadastro do doador no site www.zezedicamargoeluciano.com.br para o concurso de ingressos prometidos.

Sendo assim, desconhecemos qualquer ação nesse sentido e não nos responsabilizamos por eventuais doações feitas nas contas indicadas, assim como a entrega dos ingressos prometidos!”, disse o Comunicado da Dupla.

Zezé Di Camargo e Luciano dão palhinha de novo sucesso de Gusttavo Lima
Zezé Di Camargo e Luciano falam sobre novo trabalho em rádio de São Paulo
Zezé Di Camargo e Luciano entregam como vai ser a Páscoa em família
Em seu aniversário, Ana Maria Braga reúne Zezé Di Camargo e Luciano e Anitta no Mais Você

Notícias Relacionadas