Notícias às 18:50

Zezé Di Camargo e Luciano misturam reggae e sertanejo em nova música

Divulgação

E quem disse que reggae não combinava com sertanejo? Zezé Di Camargo e Luciano mostrarão que os dois estilos combinam, e muito!

Na tarde desra quarta-feira (4), a dupla lançou sua nova música Reggae In Roça nas rádios do País e, na próxima sexta-feira (6), a faixa estará também nas plataformas digitais. 

Além disso, os cantores estarão estreando o seu novo canal do Youtube, trazendo um lyric vídeo do novo single e se aproximando ainda mais dos fãs. 

Zezé e Luciano dividem os vocais com a dupla Otávio Augusto e Gabriel, novidade no mercado musical nacional, que arrasam no sertanejo raiz e autorizaram os cantores a gravarem a canção.

"Contar com a participação do Otávio Augusto e Gabriel foi uma forma de colocar Reggae In Roça no mercado do jeito que eles merecem", comentou Zezé, que acredita muito no sucesso da nova faixa.

"A música tem uma levada que estão curtindo no momento, que é a do reggae no sertanejo, mas com uma letra de qualidade e com  a essência do romantismo que nos mantém fiel ao nosso público", finalizou o cantor. 

Notícias Relacionadas