Notícias

13/08/2010 | 13h24m - Publicado por: Aurora Aguiar/ Juliana Moraes | Foto: Ag News

Zezé di Camargo e Luciano reclamam do Criança Esperança em lançamento de livro

Zezé di Camargo e Luciano lançam livro e desaprovam formato do Criança Esperança

 Zezé di Camargo e Luciano reclamam do Criança Esperança em lançamento de livro - Ag News

"Acho que esse ano o programa não vai ser um sucesso."

Zezé di Camargo e Luciano agitaram o prédio da Editora Abril nesta sexta-feira (13), em São Paulo, para o lançamento do livro Dois Corações e Uma História, produzido pela revista Contigo!, sobre a carreira deles. 

A
dupla que chegou ao prédio em carros separados. O assédio foi enorme. Todos queriam uma foto, uma aceno, uma palavra de carinho dos cantores sertanejos. Uma das fãs chegou a levar a sua filha recém- nascida para conhecer de perto o seu ídolo.

Atencioso, Zezé pegou o bebê no colo e fez diversas brincadeiras.

Um dos pontos mais altos da coletiva foi quando Zezé comentou sobre a não participação este ano da dupla no projeto Criança Esperança, realizado pela Rede Globo em parceria com a Unicef:

“No ano passado, nós participamos meio contrariados, por causa do formato do programa. Quando você vai a um programa desses, você quer cantar músicas que o povo gosta e conhece, e isso não aconteceu, nos deixando muito contrariados. Tivemos que cantar músicas que ninguém conhecia. Você se doa muito para esse projeto e o retorno de lá pra cá é muito pequeno. Acho que esse ano o programa não vai ser um sucesso, é uma pena. Acho que a Globo vai dar a volta por cima e rever esse novo formato”, desabafou o sertanejo Zezé.

Luciano pegou carona na reclamação e disse que desaprova, também, o atual formato do Prêmio Multishow, realizado esta semana:

“Não aprovo o formato de premiação que o programa tem, porque acho injusto as pessoas poderem votarem só pela internet ”, comentou ele.

Outros Momentos

Uma parte divertida da coletiva foi quando um jornalista da Abril comentou que a editora vai lançar uma revista dedicada aos homens e perguntou para Luciano o que é ser homem:

“Ser homem é você saber respeitar a mulher, ser submisso na hora certa e dividir as responsabilidades. E praticar sexo pesado direto”, brincou ele.

Já Zezé respondeu:

“É um privilégio, porque tem muito pouco homem na praça”, disse o sertanejo, garantindo que 'ainda é do tipo à moda antiga, que gosta de mandar flores'.

Depois da coletiva, a dupla - que já vendeu 36 milhões de discos, conta com três Grammys no currículo e recebeu o Prêmio da Música Brasileira - falou sobre carreira, relação com os fãs. Após a coletiva, os irmãos seguiram para uma sessão de autógrafos com mais de 300 fãs, que os aguardavam no prédio da Abril.

 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!





Instagram

Instagram

  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico