Notícias às 10:02

Zezé di Camargo está preocupado com o título de vovô

Ag.News

José Marcus, filho de Wanessa, pode nascer a qualquer momento desde este domingo de Natal (25). Tanto que a família Camargo está na grande expectativa para a chegada do bebê. Zezé, o avô, não está nem conseguindo se programar para nada, pois o dia e o momento será uma grande surpresa.

“Está tudo nas mãos dela e do José Marcus. Estamos esperando pelo dia do nascimento porque ele já poderia ter nascido do dia 25 até 31. Estamos esperando… Nosso Réveillon pode ser dentro de um hospital”.

Ele, que já avisou que estará ao lado da filha no momento do parto, tem um show programado para fazer em Goiânia, capital de  Goiás, na virada do ano e se o neto nascer na hora de sua apresentação, ele vai ter de correr para São Paulo, onde mora a filha.

“Quando a gente faz show em Réveillon, levamos a família junto. Mas dessa vez não será assim porque talvez a Wanessa esteja aqui, na expectativa, de ter o neném. Só espero que o José Marcus não nasça nessa época porque senão vou ter de sair do show correndo para vir para cá”.

+ ZEZÉ E LUCIANO SE SEPARAM EM JANEIRO

Zezé ainda não comprou um presente para seu netinho e ainda brinca que quando ficar mais velho vai dar uma assinatura de revista de mulheres nuas para ele.

“Ainda não dei nada! Ele vai ter de se virar. Vou dar serviço pra ele! Quando ele tiver maiorzinho, vou dar a assinatura da revista Playboy”.

Para o sertanejo, nada muda em sua nova condição de avô. Ele só acha que vai curtir muito o neto e que poderia até ter sido vovô mais cedo.

“Eu poderia ter sido avô mais jovem, estou com 49 anos, mas eles tiveram complacência de mim e não me deram neto mais cedo. Na verdade existia uma imagem do vovô, senhorzinho, de cabeça branca. Hoje temos um avô mais moderno, mais atuante, amigo dos netos. Eu acho que minha relação com ele vai ser mais ou menos essa. Quando ele começar a entender alguma coisa espero que não me chame de ‘vô’ na frente de todo mundo”, brinca.

+ ZEZÉ SE CHAMOU DE VELHO NO TWITTER

Após a chegada de José Marcus, Zezé di Camargo, e seu irmão Luciano, vai realizar um show nos dias 13, 14 e 15 de janeiro, no Credicard Hall, em São Paulo, atendendo a pedidos depois do grande sucesso que tiveram na última apresentação no mesmo lugar, entre os dias 17 e 20 de novembro.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas e sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas