Notícias

16/08/2011 | 10h04m - Publicado por: Marina Forte

Zezé Di Camargo: "Ser avô é curtir a parte boa da vida da criança"

Cantor, que completa 49 anos nesta quarta-feira (17), falou da família e da carreira no Mais Você, da Globo

Na manhã desta terça-feira (16), Ana Maria Braga recebeu a dupla Zezé Di Camargo e Luciano para um café da manhã animado no Mais Você, da Globo. Além de falar da carreira de sucesso dos músicos, a apresentadora surpreendeu Zezé que completa 49 anos nesta quarta-feira (17) com declarações emocionantes dos filhos: a cantora Wanessa, a atriz Camila e Igor.

Grávida de quatro meses, Wanessa contou que ela e o marido, Marcus Buaiz, combinaram que, se o bebê fosse menina, ela escolheria o nome e, se fosse menino, a decisão caberia ao empresário. Com a notícia de que a criança era um garotão, Buaiz decidiu homenagear o sogro.

"O Marcus sabe da forte relação que tenho com meu pai e sabe o quanto ele está curtindo este momento de nossas vidas. Então, decidiu dar o nome dele ao nosso filho. Mirosmar (verdadeiro nome de Zezé) não dava, né pai? Então, usaremos seu segundo nome: José (José Marcus Camargo Buaiz), que é lindo", revelou Wanessa.

Comovido, Zezé disse que deseja aproveitar o tempo livre para curtir muito o bebê, que deve nascer no final de dezembro.

"Minha relação com os meus filhos sempre foi igualdade. Procuro ser amigo e permitir que cada um siga seu caminho, seus sonhos... Só penso na felicidade de cada um. Com meu neto, acho que vai ser melhor ainda. Como dizem meus amigos, o bom de ser avô é que não precisamos ficar com a parte chata de controlar, dar bronca. Curtimos os momentos bons, brincamos e quando a coisa pega fogo, mandamos as crianças para os pais", ponderou o cantor.

Zezé, que passou o Dia dos Pais longe de casa, contou que levou um susto ao saber que o pai, seu Francisco, havia sido internado um dia antes da comemoração.

"Família é a base de todo o ser humano. E a minha é muito importante pra mim. Estávamos viajando quando soubemos que nosso pai teve um mal-estar e foi internado em Goiânia. Fomos visitá-lo e, graças a Deus, ele está bem. Viemos de uma hostória onde o filho seguia a profissão do pai. Eu e o Luciano deveríamos trabalhar na roça. Mas meu pai deixou que minha vontade de seguir a carreira artística pudesse dar certo. Se ele não acreditasse nisso, não estaríamos aqui hoje", desabafou Zezé.

 

 

O Fuxico:  O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico