Notícias às 17:38

Zezé Di Camargo: ‘Tem gente que acha que artista é Jesus’

Ag.News

Zezé Di Camargo parece estar mais do que feliz e satisfeito com o atual momento de sua vida, tanto no âmbito pessoal quanto na carreira. Aproveitando a entrevista que deu, para a edição deste mês da revista Poder, o cantor falou um pouco sobre sua história de vida, seu estilo e, claro, seu jeito de ser. 

"Tem gente que acha que artista é Jesus Cristo, que leva um tapa e tem de virar o rosto para levar outro", chegou a afirmar ele, na ocasião, antes de também reconhecer que falar o que pensa, de imediato, pode ser considerado um de seus principais defeitos, principalmente quando se trata das redes sociais, assim como a impulsividade. 

"Eu era mais bobo e achava que chique era vestir grife da cabeça aos pés", contou o cantor, ao falar sobre as compras que costumava fazer, há algum tempo, em lojas de marcas famosas. Mesmo apenas levando para casa somente o que lhe cai bem, Zezé deixou claro que é completamente apaixonado por relógios. 

Com aproximadamente 56 modelos, de marcas como a Cartier, no armário, o artista chamou atenção por revelar o que pretende fazer, mais para frente, com sua coleção de acessórios. 

"O que eu quero mesmo é escolher uns dois ou três, leiloar os outros e doar o que arrecadar para alguma instituição", revelou ele, antes de também comentar sobre sua história de vida marcante. 

"Eu não tive adolescência, assumi responsabilidade muito cedo. Quando passei dos 40, notei que só tinha vivido para os outros", diz Zezé, deixando claro, contudo, que se sentiria frustrado, caso não fosse a pessoa que é, nos dias de hoje.  

Zezé Di Camargo faz selfie com amada: 'Sorrisos dizem tudo'
Zezé Di Camargo ganha elogios ao aparecer curtindo a amada
Zezé faz mega declaração de amor em seu novo Instagram
Zezé di Camargo se esbalda na pista de dança em camarote

Notícias Relacionadas