Notícias

02/08/2012 | 22h05m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: AgNews

Zezé Di Camargo: 'Zilu vai ter que me explicar essa história de casamento aberto’

Ele conversou com a imprensa e falou sobre o novo projeto da dupla e também fez revelações sobre seu casamento Zilu

Zezé Di Camargo: 'Zilu vai ter que me explicar essa história de casamento aberto’ - AgNews Abrir Galeria

Sozinho, Zezé di Camargo compareceu ao Hotel Unique, na zona sul de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (2) para lançar oficialmente o DVD que comemora os 20 anos de sucesso de sua carreira ao lado de seu irmão. Luciano, por sua vez, não compareceu à coletiva de imprensa por estar em repouso médico, após ter sido internado no Hospital Albert Einstein na manhã do mesmo dia com problemas gastrointestinais.

Luciano recebe alta do hospital e passa bem

Zezé falou sobre o processo de criação do álbum e DVD, a participação especial de Paula Fernandes, o desafio de gravar um novo disco nos dias de hoje. Ao ser questionado se já pensou em deixar os palcos e se aposentar para curtir a vida com tranquilidade, ele foi direto e reto: “Nem fu****!”.

Sobre os insistentes boatos do fim de seu casamento com Zilu, ele garante que não existe essa história de relacionamento aberto, e ainda afirmou que sua mulher terá que explicar direitinho essa história quando chegar ao Brasil. Ela vive em Miami, onde estuda moda.  Confira a íntegra da entrevista.

Paula Fernandes era um diamante à ser lapidado:

“O convite para a Paula partiu há quase três anos. Conheci a voz da Paula, não sabia quem era, cheguei numa radio, comentei sobre ela e pedi um CD. Coloquei para ouvir e não consegui mais parar. Fiquei uma semana ouvindo e falava para as pessoas ouvirem. Fiquei alucinado e liguei no escritório dela para falar que ela era um cristal, tinham que cuidar dela como um diamante, era só lapidar.

Eu dizia: 'Faz tempo que não vejo algo igual na música sertaneja!'. Eu fui num evento, soube que ela tava lá, pedi licença e a chamei para subir ao palco comigo. O convite para o DVD partiu desse show.

Sempre falo para ela: 'sua voz é tão bonita que você nem precisava ser tão bonita."

Aposentadoria?

“Nem fu****! Nos dois sentidos!”.

Sobre o desafio de produzir um CD nos dias de hoje:

“A maioria não sente necessidade hoje em dia, colocam uma música nova no mercado e mais nada. A cada um ano lançava-se um CD novo e hoje não é mais assim. Aparecia uma música, não tinha CD gravado e tava tocando por aí. A gente ainda tem essa coisa de CD. Não grava mais um disco por ano e passamos para um ano e meio. É sacrificante! A gente faz pelo respeito ao publico e ainda vendemos disco no Brasil. Ainda tem publico que compra nossos discos.

Sentimos prazer em fazer CD e ainda vale a pena! Vale a pena investir num trabalho assim. Desta vez foram produzidos 50 mil DVDs e CDs, e esgotaram. Ai mandamos fazer mais”.

Dinho Ouro Preto, uma participação que não rolou

“Pintou uma musica que seria com o Dinho do Capital Inicial, e o Luciano ia cantar, mas não deu porque não tinha muito a ver com CD. Aí a gente deixou pra lá”.

Sertanejo universitário ou romântico?

"Não fazíamos musica sertaneja. Sempre aparecia um crítico, mas ninguém conhecia os veteranos, não comprava CDs e vinham como combatentes naturais. Hoje está acontecendo o mesmo com essa meninada. Não é sertanejo!

Quando passar a fase do sertanejo universitário, vai todo mundo para a mesma vala comum. Quem for esperto vai começar a sair dessa onda para se destacar. Tem de saber usar, entrar e sair na hora certa”.

O fenômeno Michel Teló

“Essas músicas caíram no colo dele, mas tem uma capacidade muito maior. Ele é bom de palco pra caramba! Se ele começar a inserir outras coisas em seu repertório, como fizemos, acho que vai longe! A qualidade dele é muito melhor que a música que ele está fazendo. Sucesso não se discute, se respeita".

Ausência do irmão, Luciano:

“Tô me sentindo abandonado pelo :Luciano. Ele teve um soluço, ficou três dias soluçando sem parar. Tava ruim, não conseguia colocar o pé no chão”.

Vovô Zezé, sobre o nascimento de José Marcus, filho de Wanessa:

“Fiquei muito feliz e pensei vou ser avô!'. Até então meu maior medo era que, num elevador, uma menina me chamasse de tio Sukita. Agora o meu medo é alguém me chamar de vovô assanhado.

Mas é muito bom, avô só participa da hora boa. Quando o bebê chora, ele liga pra mãe”.

Casamento, polêmicas, relacionamento aberto!

De repente a conversa mudou de rumo e partiu para um campo mais pessoal. Fidelidade?  Zezé tem uma opinião muito clara, e um tanto polêmica: “Não existe homem fiel e sim homem que esta num momento fiel. Não existe felicidade e sim momento feliz”.

Relacionamento aberto com Zilu:

“Estou esperando ela chegar para me explicar isso, porque eu também não sei”.

Na sequência, o cantor perguntou para um jornalista: “Você nunca teve um relacionamento aberto? Você é que não sabe que nunca teve”, brincou.

“Tem dois anos que estou solteiro, tô na pista!. Acho que tô, não sei. Está sendo maravilhoso quando falo isso no show...”, completou. 

O DVD, foi gravado em setembro de 2011, no Golden Hall, em São Paulo, celebra não só o aniversário da parceria, mas como também a conquista o fato da dupla anualmente estar com um ou mais sucessos entre as mais tocadas nas rádios do país.

O quarto DVD de Zezé e Luciano conta com oito músicas inéditas, além dos grandes e eternos sucessos, e uma parceria de Paula Fernandes com a dupla, pela primeira vez, na canção Criação Divina.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico