Notícias às 10:55

Zezé e Zilú se reencontram em peça de teatro da filha

Rafael Cusato/Photo Rio News

Na noite da última sexta-feira (21), aconteceu a reestreia do espetáculo Caros Ouvintes com texto e direção do ator/diretor Otávio Martins.

A peça teve sua sessão para convidados para comemorar o novo elenco formado por: Oscar Filho (do "CQC" da Band), Nany People, Camilla Camargo (filha de Zezé di Camargo e Zilu Godoi), Natália Rodrigues, Marcos Damigo, Eduardo Semerjian, Elam Lima (da novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT) e Ivo Müller.

Na plateia, além de alguns famosos, o clã Camargo (Zilú, Wanessa e Zezé), foi prestigiar a atriz da família, Camilla.

Sucesso absoluto de crítica e público, destaque no Times Square Chronicles, com mais de 60 mil espectadores, está de volta em São Paulo em temporada popular

Caros Ouvintes é uma comédia sobre o começo das telenovelas, visto sob o olhar dos atores que faziam sucesso nas radionovelas.

Na década de 1960, quando os aparelhos de televisão começaram a fazer parte das casas brasileiras, o público começou a prestar atenção não somente na voz dos personagens, mas também em sua imagem. Assim, muitos atores que faziam sucesso no rádio começaram a temer a TV: muitos galãs eram gordinhos e carecas, muitas mocinhas já eram senhoras.

Na comédia Caros Ouvintes, a ação se passa numa das últimas emissoras a produzir radionovelas. O elenco prepara uma grande apresentação ao vivo, para depois se despedir do público em um palco armado do lado de fora da rádio.

Vicente (Marcos Damigo), o produtor da radionovela, mantém com a atriz Conceição (Natália Rodrigues) um caso amoroso que entra em colapso quando ela é chamada para estrelar uma telenovela. Empenhado para que o último capítulo seja impecável, Vicente conta com a absoluta lealdade e profissionalismo do sonoplasta Eurico Boavista (Oscar Filho) e do locutor Wilson Nelson (Ivo Müller).

Vespúcio Neto (Elam Lima), o publicitário, quer que o casal romântico da rádio repita a dose na telenovela que seu cliente irá patrocinar, despertando ódio em Péricles Gonçalves (Eduardo Semerjian), um ex-galã, Ermelinda Penteado (Nany People) e a cantora decadente Leonor Praxedes (Camilla Camargo).

A série de atritos é desencadeada quando o anúncio de que o patrocinador passará a produzir telenovelas vem à tona, colocando em risco o final da radionovela.

O espetáculo está em cartaz no teatro Raul Cortez, na Bela Vista, e as sessões são às sextas-feiras às 21h, aos sábados às 21h e aos domingos às 19h.

2 Filhos de Francisco completa dez anos em cartaz
Zezé Di Camargo comemora 53 anos ao lado da namorada
Luan Santana organiza festa surpresa para Zezé Di Camargo
Igor CI, filho de Zezé, fala da influência do pai na carreira
Zezé e Luciano participam do Programa da Sabrina

Zezé e Zilú se reencontram em peça de teatro da filha

Zezé e Zilú se reencontram em peça de teatro da filha

Notícias Relacionadas