Notícias às 15:16

Zezé faz mega declaração de amor em seu novo Instagram

Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo tem uma nova página no Instagram. Após um tempo longe das redes, por conta de uma discussão com um seguidor, que o fez tirar do ar a página que administrava da dupla com o irmão Luciano, Zezé agora criou sua conta pessoal.

E na estreia, o sertanejo aparece com a namorada, Graciele Lacerda. Juntinhos na praia, ele legendou a imagem como "Primeira postagem".

Depois, homenageou o pai, seu Francisco, que desfilou junto a ele e toda a família na Imperatriz Leopoldinense, quando a vida dos cantores virou tema da agremiação e, em seguida, escreveu uma declaração d amor de tirar o fôlego para Graciele.

Com uma foto de rosto da bela morena, ele disse que "mesmo que o mundo caia ele a amará sempre'. Confira o texto completo:

"Quando eu ouvia que existiam pessoas capazes de fazerem alguém mudar, eu não acreditava. Hoje eu sei: existem sim!! Eu vivia num mundo de hipocrisia, falsidade e mentiras. Foi quando conheci você. Te fiz algumas perguntas. Você trabalha? E você, claro! Você mora num bairro legal uma casa boa? E você, não! Numa casa simples que às vezes até tenho vergonha de dizer. Perguntei você tem carro? Você disse não! Ando de ônibus. Aí comecei a pensar: como uma menina linda dessa, não usa sua beleza pra mudar de vida. E conversando com você, fui lembrando das coisas simples, que eu já estava esquecendo. Você me pegou pelo pé e me trouxe para um mundo real, que eu pensava que nem existia mais!! E o que eu te dei em troca?! Te trouxe para um mundo falso, hipócrita, cheio de vaidades e mentiras. Enfim! Te coloquei no meio de um furacão. E Hoje posso te dizer: só quem te conhece, sabe do que estou falando. Como sempre digo: não me apaixonei pela mulher linda, gostosa que todos vêem. Me apaixonei pela sua alma, que poucos tem o privilégio de conhecer. Por isso hoje quero te dizer. Pode cair o mundo, que vou sempre amar você. Diante de tudo isso que você me deu e me ensinou, só posso te dar duas coisas em troca: meu coração e meu amor eterno!!! By Zezé Di Camargo".

 

Zezé di Camargo se esbalda na pista de dança em camarote
Zezé acompanha Graciele até a concentração da Imperatriz
Zezé Di Camargo troca carinhos com Graciele Lacerda na praia
Zezé di Camargo se declara para Graciele: 'Você é linda'

Zezé se declara para Graciele em nova página no Instagram

Notícias Relacionadas