Notícias

25/09/2005 | 13h49m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: AgNews

Zezé Polessa comparece ao Festival do Rio trajada de Ester

Zezé Polessa comparece ao Festival do Rio trajada de Ester - AgNews

Apesar de ter um carro da produção do Festival do Rio à sua disposição no Projac, onde estava gravando a última cena em que a vilã Éster aparecerá fazendo maldades antes de morrer no mar de Angra de Reis, Zezé Polessa só chegou ao Cine Odeon BR no final da exibição do filme Achados e Perdidos. Ela conversou rapidamente com o diretor José Jofilly e alguns colegas do elenco, como Hugo Carvana, Flávio Baurauqui e Roberto Bomtempo, e justificou a ausência dos dois outros protagonistas Antônio Fagundes e Juliana Knust.

“O Fagundes está com peça em São Paulo e a Juliana também está ralando no Projac”, disse Zezé, que estava trajada com o figurino de sua personagem de A Lua Me Disse, já que retornou às gravações, ainda na noite de sábado, dia 24.

Mas, apesar de tanto trabalho, Zezé cumpriu a promessa de comemorar seu aniversário em dose dupla. Tomou um chopinho no aprazível café do Cine Odeon BR, que fica na Cinelândia, centro da cidade, e, no meio da madrugada, chegou à tenda do Festival do Rio, montada nas areias da Praia de Copacabana, zona sul carioca.

Da novela global, que termina esta semana, foram prestigiar a amiga José Dartagnan Jr, o Adilson do folhetim escrito pela mulher Maria Carmem Barbosa, Miguel Magno, que vive a Dona Roma, Bia Nunes, que interpreta Adail, e Maria Gladys, que dá vida à personagem Naíde. O autor Miguel Falabella não pôde comparecer, devido a compromissos profissionais, e teve sua ausência sentida por todos.

Seguiram do Cine Odeon BR para prestigiar a aniversariante e a inauguração da tenda, os seguintes atores: Hugo Carvana, Antônio Pitanga, Simone Spoladore com o namorado Eric Rocha, filho do cineasta Glauber Rocha, Lúcio Mauro Filho, que foi o DJ da noite, além da bela atriz inglesa Kelly Reilly, que está no Brasil para promover o filme Senhora Henderson Apresenta, que integra a mostra Panorama do Festival do Rio.

Estrela inglesa

Ao lado do namorado J.J. Field, a estrela inglesa Kelly Reilly, famosa por sua atuação em Albergue Espanhol, entre outros longas, compareceu ao Cine Odeon Br, onde foi exibido Senhora Henderson Apresenta, às 22h. Além de tecer elogios à Cidade Maravilhosa, a atriz, que está hospedada no Meridien, no Leme, zona sul carioca, comentou que está gostando muito do clima do Festival do Rio. Kelly estabeleceu uma comparação entre o clima do evento carioca e o de Cannes, na França. Disse que o Festival do Rio é mais descontraído, ao passo que o francês é mais pesado, porque só se fala em negócios.

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico