Imprimir

Notícias

01/06/2017 | 03h00m - Publicado por: Larissa Alves | Foto: Deividi Correa / AgNews

Zezé Polessa fala da lenda boto cor-de-rosa de sua personagem

Ednalva acredita que ficou grávida do boto cor-de-rosa e Ritinha crê ser uma sereia

Zezé Polessa fala da lenda boto cor-de-rosa de sua personagem - Deividi Correa / AgNews
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Zezé Polessa atualmente está na pele de Ednalva, mãe de Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer, novela das 21h, exibida na Rede Globo, e contou mais à Revista Malu sobre sua personagem e da crença que a mesma tem na lenda do boto cor-de-rosa.

Como a própria atriz diz, Ednalva é uma mulher do Pará que realmente crê que Rita, sua filha, é também filha de um boto cor-de-rosa, o que faz com que a jovem acredite que é uma sereia.

“A minha crença pessoal é de que a história é uma lenda, mas tem lugares onde as mulheres realmente acreditam nisso. O homem de fora chega ali, vai embora, a mulher engravida e acredita que é o boto”, opinou a atriz.

Assunto que se deu por conta da repercussão que está tendo na parte da história em que mostra tanto Ritinha, quanto Ednalva crentes que o boto cor-de-rosa existe, então a atriz falou a respeito da legitimidade da história.

“Acreditar na lenda ajuda a resolver muitos problemas, mas elas acreditam de verdade, tanto que a maioria delas não se casa. E as moças ficam na beira do rio, como se estivesse esperando a volta daquele boto que as engravidou”, explicou Zezé.

Além disso, a atriz afirmou que não conhece ninguém que acredite na lenda como sua personagem, mas já ouviu histórias que diziam “esse aí é mesmo”. “Tinha uma mulher, por exemplo, que conhecia alguém que acreditava ser: ela morava perto de um igapó, onde a Isis gravou”, contou à Revista Malu.

Zezé também falou que pensa que o que sua personagem mais quer na trama é a de reencontrar esse boto que a engravidou e lhe deu Ritinha. “Ela tem uns flashbacks do baile onde ela conhece o suposto pai, do parto numa canoa, dentro do rio, de baixo de um toró. Então, ela tem uma relação com a água grande, que também é uma coisa da história central”, apontou.

Por fim, no que diz respeito a preparação, a atriz falou que os personagens de Glória Perez são muito diferentes, que de alguma maneira tiram o ator da zona de contorto.

“A Glória tem vários personagens que, em geral, são diferentes do ator que vai interpretar, porque eles são muito individualizados, têm características muito marcantes e especiais. Eu tentei usar um pouco mais o sotaque do Norte, que não é como o do Nordeste, tem um outro toque”, explicou.

Além disso, Zezé falou da experiência de conviver com as pessoas do Norte para poder interpretar Ednalva. “Foi engraçado. Nós gravamos na frente da casa de uma pessoa e ela dizendo que queria fazer um bolo para a gente, tudo sem sotaque, mas na hora de falar que acabou a luz ela disse: “na hora faltou energia”. Então, é difícil você acertar onde entra o sotaque. Tem a maneira de falar tipo “amansar a tripa”, “minha janta”, concluiu a atriz global.

 







Instagram

Instagram

  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!
  • @xuxamenegheloficial mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos!😍❤

OFuxico