Notícias às 19:38

Zezé Polessa presta depoimento sobre caso de motorista morto

Ag.News

Atualizado às 20h15.

Aguardada na 32ª DP (Taquara), na Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde o início da tarde desta quinta-feira (24), Zezé Polessa chegou à unidade policial por volta das 19h30, acompanhada por dois advogados.

A atriz foi prestar esclarecimentos sobre a morte do Nelson Lopes, que sofreu um infarto no último dia 15, após supostamente ter discutido com a intérprete da Berna em Salve Jorge, da Globo.

Sem falar com a imprensa, ela apenas afirmou que tudo será esclarecido.

Mais cedo foram ouvidos Hildebrando Santos, supervisor da empresa de transportes onde o motorista trabalhava, e o produtor Vitor Lima, da TV Globo. Os dois são as testemunhas principais do processo, solicitado pelo Ministério Público.

Hildebrando contou em depoimento que o funcionário pegou a atriz em sua casa e a conduziu até ao posto 10 da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde haveria uma gravação. Porém, não havia ninguém no local. Foi quando Nelson entrou em contato com Hildebrando esclarecendo que havia se equivocado de local.

Já o produtor contou que recebeu Zezé no local correto da gravação, e dela não ouviu nenhuma queixa em relação ao motorista.

O delegado, Maurício Mendonça, disse para OFuxico que os filhos de Nelson disseram em depoimento que ele já estava sentindo-se mal antes de ir trabalhar.

"A investigação tenta esclarecer se há ligação entre o desentendimento com a atriz e a morte do motorista", explicou.

Audiência de Zezé Polessa é remarcada
Zezé Polessa deve prestar depoimento na delegacia nesta terça

Zezé Polessa chega para prestar depoimento em caso sobre motorista morto

Notícias Relacionadas