Notícias

19/11/2016 | 12h36m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Reprodução/Instagram/@zilucamargooficial

Zilu desabafa na web e ganha apoio de fãs

Seguidores elogiaram a força e coragem da ex-mulher de Zezé Di Camargo

Zilu desabafa na web e ganha apoio de fãs  - Reprodução/Instagram/@zilucamargooficial

A semana foi bem agitada para a família Camargo. Com uma série de declarações polêmicas, Zezé Di Camargo chocou a internet. Desde então, a ex-mulher do cantor não tinha se pronunciado, mas, na manhã deste sábado (19) ela publicou um texto em tom de desabafo e usou alguns trechos da Bíblia para demonstrar o que sente.

“O JUSTO NÃO SE JUSTIFICA! Eu me pego com meus pensamentos agora e imagino Jesus perante Pilatos, ou perante a multidão antes de ser morto, se JUSTIFICANDO... Vc pode imaginar essa cena? Foi levado como a ovelha para o matadouro; e, como está mudo o cordeiro diante do que o tosquia, Assim não abriu a sua boca. (Atos 8:32) Levando meus pensamentos um pouco mais além, penso nos discípulos de Jesus. Cada um deles fora morto de forma cruel, e eu penso: Será que eles estavam se justificando antes de suas mortes? Eu não acredito nisso, acredito que com seus pensamentos e mentes limpas diante de DEUS, eles não ficaram se justificando diante de Homens, eles foram sim martirizados, mas não por eles mesmos, não subiram em uma plataforma, e não tiveram dó de si mesmos. E cada um tome sua cruz e siga me... A cruz as vezes é pesada, as vezes é dolorido, as vezes vamos ser caluniados, difamados, insultados, vão ter pessoas a dizer mentiras sobre nós, seremos perseguidos, humilhados, mas como diz a frase no inicio dessa postagem, O JUSTO NAO SE JUSTIFICA. Jesus poderia ter se justificado! Ele era inocente e não havia nele pecado algum. (2 Coríntios 5:21, Hebreus 7:26) Ele era puro, mas ele NAO SE JUSTIFICOU DE NADA. E nós? Será que teríamos direito a ficar nos justificando por algo que falam contra nos? SERÁ QUE TEMOS O DIREITO A SUBIR EM UMA PLATAFORMA, E NOS MARTIRIZARMOS POR NOS MESMOS? TEMOS O DIREITO DE NOS FAZERMOS DE COITADOS PARA QUE TENHAM DÓ DE NÓS? Eu sei, somos humanos, e nenhum de nos é perfeito, temos nossas limitações, e só seremos perfeitos quando Jesus voltar, mas Ele diz: Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus. (Mat 5:48) Mesmo sendo também homem Ele não precisava se justificar, pois Ele sabia que era inocente, sabia que era justo. Ele sabia que o Reino dEle não era nesse mundo, que a Gloria Dele não dependia de se defender de algo que estava acontecendo. Ele nos dá o exemplo e nos assegura: "Tende bom ânimo, Eu venci o mundo!" (João 16:33). Queremos nos defender porque estão nos acusando de algo que não fizemos, mas Ele não se defendeu, quando estava para ser morto... Portanto, faremos o mesmo! (Eduardo Mulek)”, escreveu Zilu na legenda da imagem, publicada no Instagram.

Muitos fãs concordaram com ela e comentaram palavras de apoio à ex-mulher de Zezé.

“Adoro Você Zilu.... Quem é Rainha nunca perde a Majestade. Você é Única e Exclusiva...o resto é resto!”, escreveu uma seguidora. 

“Digna a sua resposta a tanta maldade contra você. Que por 30 anos "serviu" e hoje tem que aceitar esse tipo de insulto a você e sua família. Força e Fé isso tudo vai passar.”, comentou outra. 

 

O JUSTO NÃO SE JUSTIFICA!  Eu me pego com meus pensamentos agora e imagino Jesus perante Pilatos, ou perante a multidão antes de ser morto, se JUSTIFICANDO... Vc pode imaginar essa cena? Foi levado como a ovelha para o matadouro; e, como está mudo o cordeiro diante do que o tosquia, Assim não abriu a sua boca. (Atos 8:32) Levando meus pensamentos um pouco mais além, penso nos discípulos de Jesus. Cada um deles fora morto de forma cruel, e eu penso: Será que eles estavam se justificando antes de suas mortes? Eu não acredito nisso, acredito que com seus pensamentos e mentes limpas diante de DEUS, eles não ficaram se justificando diante de Homens, eles foram sim martirizados, mas não por eles mesmos, não subiram em uma plataforma, e não tiveram dó de si mesmos. E cada um tome sua cruz e siga me... A cruz as vezes é pesada, as vezes é dolorido, as vezes vamos ser caluniados, difamados, insultados, vão ter pessoas a dizer mentiras sobre nós, seremos perseguidos, humilhados, mas como diz a frase no inicio dessa postagem, O JUSTO NAO SE JUSTIFICA. Jesus poderia ter se justificado! Ele era inocente e não havia nele pecado algum. (2 Coríntios 5:21, Hebreus 7:26) Ele era puro, mas ele NAO SE JUSTIFICOU DE NADA. E nós? Será que teríamos direito a ficar nos justificando por algo que falam contra nos? SERÁ QUE TEMOS O DIREITO A SUBIR EM UMA PLATAFORMA, E NOS MARTIRIZARMOS POR NOS MESMOS? TEMOS O DIREITO DE NOS FAZERMOS DE COITADOS PARA QUE TENHAM DÓ DE NÓS? Eu sei, somos humanos, e nenhum de nos é perfeito, temos nossas limitações, e só seremos perfeitos quando Jesus voltar, mas Ele diz: Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus. (Mat 5:48) Mesmo sendo também homem Ele não precisava se justificar, pois Ele sabia que era inocente, sabia que era justo. Ele sabia que o Reino dEle não era nesse mundo, que a Gloria Dele não dependia de se defender de algo que estava acontecendo. Ele nos dá o exemplo e nos assegura: "Tende bom ânimo, Eu venci o mundo!" (João 16:33) Queremos nos defender porque estão nos acusando de algo que não fizemos, mas Ele não se defendeu, quando estava para ser morto... Portanto, faremos o mesmo! (Eduardo Mulek)

Uma foto publicada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em

Instagram

Instagram

  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico