Notícias às 16:54

Zilu Godoi curte viagem para a Disney com a filha, Camilla

Reprodução/Instagram

Zilu Godoi está curtindo uma viagem especial para a Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. Desta vez, a empresária está passando um momento mãe e filha na companhia de Camilla Camargo. 

No último domingo (28), as duas posaram para um clique em frente à Árvore da Vida, no parque Animal Kingdom. 

"Eu, minha princesa Camilla Camargo e a maravilhosa 'Árvore da Vida' ao nosso fundo! Com 14 andares, 15 metros de largura, 103.000 folhas, 8.000 galhos e 325 entalhes de animais em seu tronco, a 'Tree of Life' é a peça central do parque Animal Kingdom, e também uma perfeição da engenharia! Simplesmente maravilhosa!", escreveu Zilu na legenda da publicação. 

Os fãs, é claro, aprovaram o post e não demoraram a deixar milhares de comentários e mais de 17 mil e 700 curtidas para elas. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu, minha princesa @camilla_camargo, e a maravilhosa “Árvore da Vida” ao nosso fundo! Com 14 andares, 15 metros de largura, 103.000 folhas, 8.000 galhos e 325 entalhes de animais em seu tronco, a “Tree of Life” é a peça central do parque Animal Kingdom, e também uma perfeição da engenharia! Simplesmente maravilhosa!!!! — #ÁrvoreDaVida #TreeOfLife #AninalKingdom #Perfeição #Inesquecível #WaltDisney #Disney #AmoMuitoTudoIsso #ZiluSempreZilu #ZiluBlindada #ZiluGodoi

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em

Notícias Relacionadas