Notícias às 11:15

Zilu Godoi finaliza compras de Natal antes de viajar

Reprodução/Instagram/zilucamargooficial

Zilu Godoi parece ter aproveitado a manhã desta sexta-feira (23) para finalizar as compras de Natal, em um dos shoppings de São Paulo. Por meio da página que possui, no Instagram, já com várias sacolas nas mãos, a mãe de Wanessa Camargo deixou claro que já está pronta para curtir as tradicionais festas de fim de ano e esperar, ansiosamente, pela chegada de 2017. 

"Fim das compras!!! Ufa… Rumo à cidade de Vitória, passar o Natal, com meus netos. Feliz!!! Amo muito, agora eu vou!!! Blindada por Deus!", escreveu ela, na hora de legendar um dos cliques que fez, ainda no estabelecimento, deixando clara a felicidade que está sentindo, por conta dos últimos dias de 2016. 

"Boa viagem", "Uma mulher admirável", "Isso mesmo, vai curtir os netos" e "Que Deus a acompanhe" foram apenas alguns dos registros deixados, pelos seguidores, nos comentários da própria postagem, que, aliás, também já recebeu mais duas mil curtidas, em apenas uma hora no ar. 

Sempre que pode, aliás, Zilu parece adorar usar as redes sociais, para, entre outras coisas, dividir com os admiradores alguns dos momentos mais importantes de seu dia-a-dia, sempre chamando a atenção, com sua já característica simpatia. 

 

Fim das compras! Ufff….Rumo a Vitória, passar natal e …. com meus netos. Felizzzz!!!! #amomuito #viajando #vitoria #agoraeuvou #blindadapordeus

Uma foto publicada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em

Notícias Relacionadas