Notícias às 13:37

Zilu Godoi posa de roupão e aconselha: ‘Nunca percam a fé’

Reprodução/Instagram

Sempre que pode, Zilu Godoi adora usar o Instagram  para compartilhar várias caprichadas fotos que costuma tirar, em seu dia-a-dia, junto com algumas reflexões. No último domingo (15), não foi diferente. Usando um tipo de roupão preto super delicado, a empresária foi clicada em um quarto luxuoso, toda cheia de pose.

“Que tenhamos sabedoria para aceitar novas provações, mesmo quando outras verdades não agradem as nossas! Confiar em Deus é a base de toda sabedoria… Nunca percam a FÉ! Bom descanso, meus amores!!! Que Deus abençoe ricamente nossa semana…”, foi a legenda escolhida pela ex-mulher de Zezé Di Camargo, para tal imagem, tirada, aliás, por Hyan Pereira.

Em apenas algumas horas no ar, tal publicação já contava com mais de 26 mil curtidas, além de muitos elogios, como “Linda” e “Lacrou”, em seus comentários.

 

Que tenhamos sabedoria para aceitar novas provações, mesmo quando outras verdades não agradem as nossas! Confiar em Deus é a base de toda sabedoria… Nunca percam a FÉ! Bom descanso, meus amores!!! Que Deus abençoe ricamente nossa semana… Sleepwear da loja @adrianaambrosi Beauty: @jonas.santosmk Foto: @hyanpereira #BoaNoite #DeusAbençoe #BoaSemana #ZiluSempreZilu #ZiluBlindada #ZiluGodoi #ZiluCamargo #ZiluFirmadaNaRocha

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em

Notícias Relacionadas