Notícias às 15:45

Zilu passa feriado no Brasil e avalia convite para participar de Mulheres Ricas

Ag.News

Não é novidade para ninguém que Zezé Di Camargo e Zilu estão separados, após 30 anos de casamento. O cantor tornou oficial a notícia durante sua entrevista ao Fantástico, da Globo, no mês passado. Agora, comentários dão como certa a vinda de Zilu ao Brasil, na próxima semana, para oficializar a separação. Acontece que ela não saiu do País desde que chegou, há 20 dias. Outra novidade que O Fuxico esclarece aqui é sobre o convite feito a Zilu para participar da segunda edição do reality show Mulheres Ricas, da Band.

Zilu já está no Brasil há um tempo. Isso, desde ela organizou um jantar luxuoso para comemorar os 50 anos do cantor, em sua mansão, na Grande São Paulo, em meados de agosto passado.

Procurada pelo site O Fuxico, a assessoria de Zezé informou que Zilu está apenas aproveitando para curtir a família e o clima da fazenda, em Goiânia.

"Zilu não está fora, ela está no Brasil há mais de 20 dias. Vai ficar este feriado em Goiânia, com os pais dela, com a Camila, e deve voltar a Miami no final do mês. Não tem nada a ver com oficializar separação, ela está apenas descansando com a família", garante.

Mulheres Ricas

Embora já tenha gente dando como certa a participação de Zilu no reality show Mulheres Ricas, da Band, isso ainda não foi definido. A assessoria de Zezé informou que Zilu foi procurada pela produção, mas ainda está avaliando se vai ou não estar na próxima temporada.

"Procurada ela foi. Agora, bater o martelo é outra coisa. Ela não assinou nada, nem acertou nada, apenas teve um primeiro contato da emissora com ela", finaliza a assessoria.

Após separação, Zilú organiza festa de aniversário de Zezé Di Camargo
Zilu conta detalhes da separação de Zezé Di Camargo. Vídeo!
Zezé di Camargo confirma que está solteiro, mas não está na pista
Agora é oficial: Zezé Di Camargo está solteiro!
 

Notícias Relacionadas