Notícias às 18:38

Zilu posa diva e manda recado: ‘Recomeçar é preciso’

Reprodução/Instagram

Sempre que tem um tempinho em sua agenda, Zilu Godoi parece adorar usar o Instagram, na hora de interagir, pelo menos um pouco, com seus admiradores. Nesta quarta-feira (4), por exemplo, a empresária só recebeu ainda mais elogios, ao usar sua página na rede social para compartilhar uma caprichada foto, em que aparece esbanjando estilo e simpatia, junto com um tipo de recado, por meio da legenda de tal publicação.

"Às vezes, precisamos zerar nosso passado, não porque queremos, mas por imposição de pessoas que só conseguem andar pra frente se você não existir mais. Tenho orgulho de tudo que passei nesta minha vida, mas, se quero ser feliz, tenho que passar uma borracha e apagar tudo. Recomeçar é preciso. Sempre na direção de Deus. Foto e produção da minha norinha @amabylle_eiroa", foi o texto postado pela mãe de Wanessa Camargo, na rede social.

Como não podia deixar de ser, em apenas alguns instantes, os comentários da postagem ficaram repletos de elogios, como "Linda", "Diva", "Cada dia mais bela" e até "Fina".

 

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em

Notícias Relacionadas