Notícias às 09:20

Zilu revela que chamaria Zezé di Camargo para seu casamento

Reprodução/Youtube

Zilu Camargo nunca foi de esconder nada sobre sua vida pessoal e, sendo a convidada do programa Hotel Mazzafera, de Matheus Mazzafera, já dava para prever que ela faria revelações bombásticas sobre sua vida.

Atualmente, ela vive um relacionamento com com o fotógrafo Marco Augusto Ruggiero, em que os dois não se cansam de mostrar todo o amor que sentem um pelo outro através das redes sociais.

Questionada por Mazzafera, ela não descarta fazer um casamento com tudo que tem direito. "A festa que não fiz antes, vou fazer agora. Não tinha dinheiro pra fazer festa. Hoje namoro uma pessoa que nunca viveu isso. Ele tem uma filha de 13 anos. Até perguntei para ele: 'Você tem vontade de casar com tudo que mandar o figurino?' Se é a vontade dele e um dia a gente for por esse caminho, vamos casar", revelou.

Ao ser perguntada se chamaria Zezé di Camargo, seu ex-marido, para cantar na cerimônia com seu irmão, Luciano, ela afirmou: "Sem problema nenhum, se eles toparem".

Em outro momento, Zilu ainda revelou que, de seus três filhos, quem mais deu trabalho para ela na infância e adolescência, foi Wanessa Camargo e a empresária ainda brincou: “Não fica brava comigo”, levando Matheus às gargalhadas.

Confira o vídeo completo!

Notícias Relacionadas