Notícias às 19:19

Zoe é só alegria em carro de brinquedo de R$ 1,7 mill

Reprodução/Instagram

Está achando que é só adulto que esbanja luxo? Que nada! Zoe, de um ano e sete meses, já tem até um carro. Nesta terça-feira (7), Duda Nagle mostrou a pequena toda empolgada com a miniatura de um veículo que pode ser controlado por controle remoto e pela criança quando já está maiorzinha.

A réplica de uma Mercedes pode ser adquirida pela internet e custa cerca de R$ 1,7 mil. Toda feliz com o automóvel, Zoe bateu palminha com uma musiquinnha infantil e adorou o barulho da buzina.

O papai coruja, é claro, se derreteu com a pequena que apareceu no Stories da mamãe, Sabrina Sato, se divertindo em uma cama elástica.

Reunião familiar

 

Sabrina Sato e Duda Nagle resolveram dar uma escapada da quarentena por conta do coronavírus e encontrar familiares com uma viagem para o interior. 

Sem aguentar a saudade das pessoas queridas durante meses de isolamento social, eles foram para perto deles no último final de semana. 

Em seu Instagram, Sabrina compartilhou diversas fotos do dia delicioso que ela e Duda passaram no último domingo (5), na companhia de suas mães, seus irmãos e seus sobrinhos.

"É onde encontro forças e aprendizado. E eu só posso agradecer por tanto amor", escreveu a apresentadora na legenda, seguida de hashtags que diziam Raízes, Amor, Fé, Isolamento Familiar, Interior e Família. 

A publicação logo alcançou mais de 438 mil curtidas. Confira completa no perfil de @sabrinasato no Instagram. 

 

Sabrina Sato e Duda Nagle reencontram a família depois de meses separados

Zoe surge com chapéu de palha animando a mamãe Sabrina Sato
Duda Nagle mostra Zoe usando maquiagem de forma divertida
Sabrina Sato posa com Zoe no colo em frente ao pôr do sol

Notícias Relacionadas