Notícias às 17:39

Zoe Saldana confirma que vai ter gêmeos

Getty Images

Zoe Saldana confirmou que está esperando gêmeos. A atriz, que confirmou sua gravidez pela primeira vez no mês passado, admitiu que ela e o marido Marco Perego vão dar as boas-vindas a dois bebês nos próximos meses após serem questionados sobre seus planos para o Halloween.

Questionada se ela iria se fantasiar para a celebração assombrada, que acontece no dia 31 de outubro, ela alisou sua crescente barriga e contou ao E! News: "Talvez. Eu talvez precise de três fantasias. Eu posso ter que fazer alguns ajustes, mas seria legal sim", disse.

A admissão de Zoe veio há algumas semanas atrás após sua amiga e coadjuvante de Amigas Para Sempre, Britney Spears, acidentalmente ter falado que ela vai ter gêmeos.

Ao responder se ela gostaria de filmar uma sequência do filme de 2002 com Zoe, Britney disse: "Quem sabe? É uma ótima ideia. Mas ela está grávida de gêmeos agora. Então eu tenho certeza de que ela vai ter um grande futuro pela frente".

Questionada se teria algum conselho para a estrela de 36 anos, a cantora, mãe de Preston, de 9 anos, e Jayden James, de 8, com o ex-marido Kevin Federline, brincou: "Você não está preparada. Você não faz ideia de onde se meteu", disse.

Após uma série de especulações, Zoe admitiu sua gravidez pela primeira vez mês passado em um vídeo para o Desafio do Balde de Gelo.

Grávida, Zoe Saldaña faz pole dance para o marido
Britney Spears deixa escapar que Zoe Saldaña espera gêmeos
No quinto mês de gestação, Zoe Saldana faz paradinha para comer hambúrguer
Grávida, Zoe Saldana reclama de assédio dos paparazzi
Zoe Saldana quer filhos poliglotas

Notícias Relacionadas